Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Alexandro   Cascavel - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Clovis.L   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
zinotico   Santos - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Mitsubishi Lancer Evolution

Por: Kai Hansen  

Em: 10/11/2008 11:26

olá pessoal, tudo bem? Bem, não tem muito o que comentar.2 semanas de trabalho. 3ds Max 2008 e Mental Ray criticas e Elogios são sempre bem vindos! abraços!
belo trabalho
e ai Kai Hansen, cara parece estar muito boa a modelagem e textura, posta um render do carro todo... Abs.
bacana o modelo....achei o pneu muito cinza....no mais ta legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
eae cara bacana teu modelo só axei que o farol ficou meio estranho e faltou uma gradinha lá na frente mais o resto ta OTIMO parabens
Falaaa kai, aqui é o Nóbile que estudava na Fatec ai auhuha to em sampa aqui na CPM ficou show hein parabéns!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Cara, muito foda esse carro. Tô louco pra modelar um carro (mas a habilidade ainda não permite). Críticas: Pra ficar mais realista, acho que deve dar uma trabalhada na calçada (que ela tá denunciando que é somente uma textura hehe, embora a textura esteja excelente), acho que precisava de um displace nas juntas do tijolo). O farol foi a única coisa que achei um pouco estranho. Eu não sei dizer o que na verdade. Parabéns mestre kai Hansen do Helloween.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
cara... hueahuhauaehaueheaueh perfeita a cena! curti muito! parabéns! confesso q fiquei sem saber o q comentar sobre ela! parabéns!
Puxa galera, valeu mesmo! não esperava muitos comentários, por que eu sempre fui + ou - em carros, mas nesse acho que me superei, eheheh! fnand: E ai cara, beleza? valeu por comentar! Sucesso ai em sampa, manda sempre notícias! Azazel: Acho que o farol é a parte mais chata de tudo cara. Ainda não peguei a pratica, mas em comparação com o que já fiz, fiquei muito satisfeito com esse resultado. A calçada eu sei q tá devendo. Vou incrementar mais o cenário, postes, sujeira, jornais velhos, essas coisas! valeu por todos que comentaram, to incluindo mais 2 imagens do restante do carro!
Fico bem legal cara... só achei q o pneu ta mto claro... e como já falaram o farol está meio esquisito.. a iluminação tah bem massa.. parabéns...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 1 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.