Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
afranio   formiga mg - AC
Tôkis   São Paulo
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Animação de personagem cartoon

Por: sidi  

Em: 11/11/2008 13:55

e ae cara blz,e o seguinte,sobre o estilo eu nao comento mas vc poderia colocar um contorno nos olhos tipo cilios,nao nele todo so um pouco em cima e um pouco embaixo,e trabalhar mas na textura da calca,pra ficar mas evidente que e jeans
3Designer:Falei com ela ontem e seu namoro esta de vento em polpa! Com relação ao meu modelo obrigado pela força! Staroctor:Na realidade eu já tinha finalizado o Caquinho por hora e estava me dedicando somente a animação e cenário! Mas esta valendo ae a dica vou, após a animação, dar um up neste sentido. Nos olhos calça e em outras roupas! Valews! O q eu queria saber mesmo é sobre a iluminação do cenário, se esta bacana pois este q postei esta finalizado para a 2o sequência da animação! Thanks!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
me amarro em cartonn.parabens .cara....
OOoooooo Wagnertico, obrigado pela força ae, estou fazendo oq posso em casa pois meu PC esta defasado e preciso me atualizar no sentido de processador. Então, tenho q fazer muitas gambiarras para não ficar anos renderizando!rs....Mas valeu, estou preparando uma série de imagens para mostrar para a galera e tbm, é claro, a animação final! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
eae Sidi.. ta ficando bem legal.. sobre a iluminacao do cenario.. q luz vc esta usando? e qnts luzes? ps:meu teclado do notebook ta sem acento entao nao liga ok? mas pra mim ta legal viu.. to sintindo falta de ambience occlusion pra dar sombra de contato na cena.. nao sei se vc usou, mas pra mim ta faltando.. outra coisa que vale a pena ver eh a paleta de cores.. nao achei que esta combinando muito as cores do cenario.. o caco rodrigues escrito no armario por exemplo nao tem contraste algum com o branco do armario.. as luzes em volta do espelho estao da cor da borda do espelho.. tipo nao ta dando pra identificar muito saka?? e outra esse render vc tirou da animacao certo? eu nao conheco a animacao, nem sei qual o caminho q a camera vai fazer.. mas tipo se essa camera fosse parada assim eu mudaria a posicao dela.. tipo o armario ta bem centralizado.. tanto que nao vemos a perspectiva dele.. chega a dar a impressao que alguem vai sair de dentro desse armario ta ligado? Essas sao minhas observacoes, espero q seja util no seu projeto.. minha area eh animacao.. entao nem preciso falar q to loko pra ver isso animado neh.. flow sidi to acompanhado
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
rodrigodeangelis:Primeiramente obrigado mesmo pelas obs! Vamos lá: Com relação a iluminação estou usando uma skylight para ter uma iluminação na cena por inteiro bem de leve, e uma mr omni para iluminar os objetos afim de dar uma sombra difusa a eles. O camarim eu tentei ser o máximo fiel ao camarim do Caco Rodrigues verdadeiro, por isso a escolha dessas cores. Usei AO na cena mas acho tbm q falta um pouco de sombra de contato, porem como é cartoon deixei assim mesmo, mas já q falou vou dar um up. A animação desta cena consiste na caminhada do Caco até o armário onde ele o abrirá e escolherá um de seus vários microfones, detalhe são todos iguais! É por isso q coloquei o armário no centro da cena, entende? Mas de repente posso fazer o armário dos desesperado......piadinha ruuuuuiiiiiiim! Tsss. Mas velhinho valeu muito suas dicas e vou rever algumas coisas, obrigado mesmo! Logo posto mais coisas! Flows.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara, a textura da pele dele tem uma paradinha estranha... na "teta" dele, os mamilos estão verdes... O.o de resto, parabéns, está ficando muito bacana o trabalho! abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ela esta namorando com algum famoso?!!:D Desculpe mas acho ela linda!!
Vc podia modelar ela também!!
Edu Santos: Fala ae maluco! ele se transforma no Incrível Hulk pelas tetas!!!rs Mas já corrigi isto. Tbm tinha visto, valeu pela força! 3Designer:Com relação ao namorado dela eu não entro em detalhes na vida pessoal dela. Só fico sabendo de alguma coisa se ela comenta, mas não pergunto! E não é só vc q acha ela linda........o pais acha!rararara Já tenho em mente uma animação na praia com ela e o Caco. Tipo ele faz de tudo para estar com ela e se mostrar para ela e só se ferra! Mas 1o vou terminar a animação do Caco e logo faço a persona dela.....seria ótimo se ela fizesse uma fotos assim....digamos....como veio ao mundo...para eu ter referencia.....né não???hahaha....q nada, maior respeito minha amiga po! tssss Flows e obrigado!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 14 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, marcola, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, Anderson Miguel, gago, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.