Lexus (link para making of pág 4, imagem finalizada pág 3)

Por: cesarfg  

Em: 12/11/2008 00:34

muito bom! no inicio achei que fosse tudo uma foto! =P excelente! parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
então cara, se tu tá usando o mental ray, ao inves de usar sharpness, q fica bom mas serrilha, usa ao invés de mitchell, faz o render com lanczos.. a cena agora melhorou muitoooo.. parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
arthurtnt: opa cara valew Wagner Souza: cara o sharpness foi no ps mas vou tentar essa outra opção de renderização sim....alias eu nunca soube direito qual eh a diferença entre essas opções do filtro do render... pessoal ontem enviei o link do post no forum para o dono do site que venda essas HDRI e ele gostou muito do render, porém ele flw q queria ver material do brasil pq tem muiiiiiiiito brasileiro fazendo download do site dele grande abraço a todos
que isso car??? isso ficou bom d++, ficou excelente rapaz.. vou ficar esperando esse making of cair do céu.. rsrsr abraço cara!
www.nhuks.com.br
eu conheço o sharpness. mas tem muito tempo que naum uso mais devido ao serrilhado... quanto a diferença. é o refinamento.... mitchell deixa refinado com blur (bom pra altas resoluções de render fica bem suave)... lanczos deixa refinado, linhas bem finas. (deixa bem realçado quinas) faz o teste aí e posta pra gente ver... agora, q tu acha de dar uma rodadinha no carro e nas rodas.. rodar ele pra direita, tipow, o cara tava passeado com o carro, encostou de lado na rua e saiu pra bater a foto do carro naquele belissimo fundo.. hehe... mas a cena tá massa demais.. são só ideias.. rs
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
e aí cesar! cara melhorou e muito a cena! abraços!
Nhuks: opa cara pode esperar q no sabado (se eu não estiver muito bebado) eu faço sim o making of cara! :) Wagner Souza: cara essa ideia da roda eh muito boa, vou fazer sim cara pode deixar, quanto ao teste do filtro vou tentar e ver como fica se ficar realmente melhor ai no ps eu passo o sharpen soh uma vez ai vai ficar menos seerilhado peninha: cara ateh eu me impressionei com a mudança cara, não esperava q desse pra mudar muito do q estava pessoal vou fazer mais uns testes com as opções de filtro do mr, vou arrumar o material dos bancos e girar um pouquinho as rodas com isso acho q ja dah pra finalizar :) um grande abraço e muito obrigado por todas dicas
cesarfg,como va!! Rapaz que cena de profissa... Não tem nem muito que falar né Parabéns
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
*.* cri cri cri sem comentários. Perfeito. Esse tipo de trabalho que me faz ficar cada dia mais apaixonado por 3d max .
"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu." (provérbio chinês)
Ficou muito bom mesmo. Aliás esse material eu já tinha baixado a um tempinho atrás, já conhecia. A imagem do HDRI é pesadinhaaaaaa........... O meu problema é conseguir fazer a imagem do BG aparecer no Vray, não consigo de jeito maneira, nunca, nunca mesmo. No Brazil R/S consigo fácil, fácil. Será que o tutorial vai ter essa dica também?
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 24 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.