Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
RSFX   São Paulo
Millow   São Paulo - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Sidaum3D   Joinville

Lexus (link para making of pág 4, imagem finalizada pág 3)

Por: cesarfg  

Em: 12/11/2008 00:34

To louco pra ver o making of desta cena, qdo vc postar, dá um toque aqui no topico. pra fazer o bg aparecer no vray eh só vc colocar no environment, lá no menu render, environment, onde tem o exposure control, sabe?, e depois vc coloca no reflexo e no gi na aba do render do vray. Abraco.
Valeu 11_11, vou testar mas eu já fiz isso e não funcionou, talvez tenha errado alguma coisa.
Abraços, Jorpaes
Pierreps2: valeu ai cara, sempre tem alguma coisa pra arrumar :) Cláudio.Sch3r3r: po cara valew, fico feliz em saber q encoragei uma alma a estudar esse inferno q eh o 3d :) Jorpaes: cara a imagem eh pesada mesmo, tive q abrir ela no photoshop pra inverter o céu e o PC quase pediu arrego hehe, fora q quando vc carrega ela no max ele começa a chorar hehehe mas o pacotes de hdri do cara eh um dos mais punks q eu jah vi fora q a solução de fornecer backplates tb eh muito boa 11hank11: cara valew pelo apoio e por ajudar tb o colega! pessoal o making of vai cobrir tudo desdo camera match q fiz pra enquadrar a camera na foto até todo o processo de iluminação, render e pós produção grande abraço
ae cesarfg, cara agora ficou show, estava achando escuro cara, mas agora ficou 10 brother :D Parabéns :D Abs mano
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala Cesar!!!! Parabens pelo render!!!!esta cada vez mais realistico!!!! * Tentei fazer alguns testes com o HDRI, porem nao sei como ajustar o backplate para ficar no fundo e ao mesmo tempo no chao(para gerar sombra) pode me ajudar?!?! valeu!!!!!
wanbass: cara em comparação ao primeiro render realmente melhorou muito, nem eu esperava essa melhora. schendel: cara oq gera sombra eh o hdri e um matte shadow, o backplate fica soh no bg mesmo...no making of vou explicar tudo certinho blz? abraço
valeu, vou ficar no aguardo!!!!
versão final ai pessoal abraço a todos e obrigado por todas dicas e sugestões!
Wow... Cesarfg, muitoooo bom!! Ficou show de bola! Pode até colocar no pacote renderings lá do site. Estou ansioso pra ver esse tuto. Nunca consigo integrar muito bem o matte shadow com o bg. Parabéns pela cena! Abraços.
cara, agora tá bem perfeito, dá pra ver no capô o reflexo vindo do sol no fundo... ficou bem mais estilizado cara.. eu gostei.. usou os lanczos?? ou algo assum no vray?? ou tá usando o Mental?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 249, sendo 12 membro(s) e 237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.