Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
arbarcelos   Porto Alegre
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Marcelo   Joinville SC - AC

Lexus (link para making of pág 4, imagem finalizada pág 3)

Por: cesarfg  

Em: 12/11/2008 00:34

Muito bom!

valew gustavokunst, legal seu nome...vc eh alemão? abraço
e aí cesar! não sei ainda como funciona direito a hidry, mas a cena ficou ótima, só deu para notar mesmo o que o wagner falou sobre o reflexo estar envertido mas no mais está muito bom! abraços!
ta legal, soh tem algumas coisas. as bordinhas da lataria estao com um reflexo preto q esta fazendo um contorno falso entregando q eh cg, a modelgem do carro tb naum esta ajudando muito, o parachoque esta refletindo muito o chao. no site deles se vc ver as imagens estao com um sharpen bem legal, coloca um pouco na sua tb. mas de leve, pq as vezes sai do 3d meio blur. vc usou mentalray? eu tb vo baixar essas imagens ai pra fazer meus testes.

[email protected]
12 81477751
parabens cesarfg axei que ficou perfeitoo ficou beem legal tbm a iluminaçao tbm parabens de novo
peninha: cara realmente vou ter q rever isso, se não mecher hj anoite do uma olhada no fds, valew liezao: aquelas bordas pretas realmente me incomodam tb mas não soube como resolver, tentei colocar um fallouf no canal de reflection do shader q usei pra lata do carro mas nenhum resultado me agradou, se vc tiver alguma dica de como resolver isso...quanto a falta de sharpen isso aconteceu na passada q dei no photoshop...preciso rever isso mesmo, foi mental ray mesmo, abraço e valew pelas dicas goiabinha: bom então nesse caso blz :) abraço a todos
Muito boa a imagem, parabéns. A propósito, como vc fez para baixar as hdris, eu não conseguí Um abraço Carlos
na pagina q abre o link da noticia vc rola ateh o final e tem um botão "download" mas tem q checar a box ao lado dizendo q vc concorda com os termos de uso abraço
nossa, que cena, eu sempre tento usar hdri no mental e desisto, sempre uso no vray, por isso q eh bom estudar dois renders, qdo vc n sabe fazer algo em um vc faz em outro, ou estuda neh :-P , posta o making of dela cara, finalmente vou aprender a usar hdri no mental hehehe. Abraco e parabens pela cena.
agora acertei essa budega!!!! pessoal, - coloquei o hdr do lado invertido (pro ceu rosa ficar do lado certo) - arrumei as configs de importação da hdri (ficou mais clara) - usei o sharpen pra deixar mais nitido (dica da liezão q caiu muito bem) - mudei o shader do carpaint o unico problema dessa vez foi q o sharpen causou o efeito colateral de deixar a cena um pouco serrilhada mas acho q dessa vez ficou muito mais real pessoal no fim de semana preparo um making of desta cena e da cena kill the king grande abraço a todos e obrigado por todas dicas e opiniões

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 25 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.