Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
xandy   sao paulo
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Lexus (link para making of pág 4, imagem finalizada pág 3)

Por: cesarfg  

Em: 12/11/2008 00:34

Grande Cezar... Bueno cara está postado um primeiro grupo de imagens usando a técnica que tu postou no making. Em >> Helicóptero - MR. Vou colocar uns carrinhos que modelei também como estudo de integração. Valeu cara. Ficou meus agradecimentos por lá também. Muito bom!!! Eu costumava usar um plane transparente para isso, mas, sempre fica distorcido. Fiz a mesma imagem usando a minha técnica para o speed...se quizer dar uma olhada.... Abraço carinha. Valeu mesmo!!!

www.trace3d.com.br
mansilha, fico muito feliz em poder ter te ajudado também, seu helicoptero ficou legal e jah postei uma sugestão lah no outro topico também abraço
belissimo trabalho..parabens...
Este shader q vc usou para o matte do asfalto sabe onde encontro ou tem como eu desabilita-lo na lista de shaders do Mental-ray? Fiz algumas imagens mas sempre usei um plane como AO aplicado e se mat! Mais uma vez parabéns por ter feito deste tuto uma ótima referencia!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
se for no max 2008 tem q habilitar, se for no 2009 jah vem por padrão abraço
undefined
undefined
Ótimo trabalho.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 21 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Anderson Miguel, clastac, cadwillem, look, gola31, Juarez, gilson antunes, Ronaldo Junior, Gabriel, Thiago, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Starter, Thiago Couto, Roberto Trevelin, mastermax, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.