Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
PedroFelipe   Curitiba PR

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
g.neder   SP - São Paulo
Rodrigo   Cuiaba - MT
Adams Silva   São Paulo - SP

Lexus (link para making of pág 4, imagem finalizada pág 3)

Por: cesarfg  

Em: 12/11/2008 00:34

Bem legal agora a iluminaçao cara! Parabens ai pela composiçao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gugafire: cara valew! sabadão eu escrevo o making of cara, abraço! Wagner Souza: cara o aa foi complicado de resolver, usei o lanczos e onde ficou serrilhado eu aumentei o aa para 64x16 e em alguns lugares tive q fazer com outro filtro pq tava serrilhado demais...ai depois só pra não perder o costume passei pelo sharpen do photoshop Cursi Design: valew meu velho! bom eh isso ai pessoal, agora é soh colocar no portofolio e escrever o making of pra vcs! :) abraço
Nossa, n tinha visto a imagem final ainda cara, melhotou mto desde o primeiro render. Abraco, parabens.
Que show Cesar, enquadrou perfeito com BG e iluminação... Eu vi estas imagens nas notícias e não baixei, mas vendo o seu resultado, vou baixar agora msm!
isso é mental ray! :) é dos poucos renderizadores que sei trabalhar, e agora vendo o resultado , fiquei ainda mais ansioso de saber mexer com matte/shadows em MR , pk so sei fazer no scaline. Gostei muito da cena ,agora sá falta mesmo fazer o making que prometeu ao pessoal
Pessoal passei a manhã toda desse ensolarado sábado escrevendo o making of para vocês, espero que gostem http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528 grande abraço
O reflexo do carro não esta batendo com a imagem e dentro do carro esta muito claro tbm (minha opinião) no mais esta espetacular!!!!! Parabéns pelo belo trabalho! Sussesso. PS: E q tuto show q vc fez em???? Caraca!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
sidi: opa blz cara, espero q possa ter te ajudado :) abraço
Parabéns pela imagem e pelo making of, me amarrei e vou tentar fazer como vc explicou. Funciona igual pra uma imagem hdri interna?
Vladis: ai tem q dar uma olhada cara, as vezes os procedimentos podem ser um pouco diferentes...depende da imagem mesmo, mas a logica eh sempre parecida :) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 24 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, rlmangili, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, deathstars, Diorech, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.