Sonho das meninas

Por: Priscila  

Em: 12/11/2008 15:57

Ah sim! Então eu vou mexer aqui e posto o resultado depois =) Obrigadaaa
Hoje é dia :P Pri. Vc conhece os modelos da Archmodels? rs Tem umas margaridinhas lá. Hehehe Modelar pra q? ;) PAM PAM PAM PAMMMMM! PAM PAM PAM PAMMMMM! Já tá pensando em casamento... eita. Me convida heim! rs
Nando Dexi
Ahh simsim, mas tem mtas faces, eu kero uma simplesinha mesmo, só pra aparecer hehehehehe =)
era sim, dava pra fazer boas explosões com ele... agora tem um tuto na home sobre fogo com partículas... agora isso vai ajudar hehehe. uma ideia boa pra tua cena, é fazer o BF como sunset. e a iluminação com o fogo e talz.. acho que vai dar um toque na cena.. pois tá massa, mas o sol tá brilhando demais.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ficou interessante a imagem, deu um ar de um quadro pintado. abç!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Tava mesmo faltando um toq feminino nesse forum, srsr ta ficando bom, se a cerimonia nao estiver marcada pra logo, dá pra amaducerer a ideia e olha q eu tô falando da imagem hein! srsr
Achei a imagem um pouco chapada priscila, e esse coqueiro ali do lado direito esta meio estranho, ehaeh, vc vai pedir par ao André postar seu convite pra gente ir no seu casamento na pagina inicial do fórum ou vc vai enviar pra cada um de nós individualmente ? ahsahsahsahh Parabéns ae pela cena e pela decoração, vai ficar muito linda mesmo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
olha q legal a imagem... e feita por uma menina... tah com uma falta de garotas aki nesse fórum! parece ateh um clube que soh pode entrar homem as vezes mneu... garotas como vc que descontraem o ambiente... olha... se precisar de alguma coisa, pode vir falar comigo ok? rs, brincadeirinha... bem vinda DE VOLTA ao forum.. veja se não desapareça dessa vez
Poxa Priscila, vc é casada ou ta disponivel...eehehhee...brincadeira...uma mulher sacode mesmo as coisas por aqui, seria legal vc botar no titulo "feito por uma mulher", o forum ia dar bug de tanto comentario, ainda mais quando vissem sua foto...shauhsuahs...to brincando...a imagem ta bem legal mesmo, a ideia é bem criativa, bem legal, uma coisinha q naum gostei foi a falta de naturalidade na toalha da mesa do altar, naum sei pq, tbm acho q ficaria melhor sem o lens effects, mas ai é questão de gosto, segue as dicas do pessoal ai, e aproveita os comentarios de tirmey e Lupus que saum dois feras do forum...vlw...ah, naum leve a sério o meu assédio ok??...shasuhauhs...afinal so tenho 13 anos...vlw
achei muito bacana casa assim deve ser massa d+ modela a festa tmbm e chama a gente rsss soh um detalhe achei meio granulado demais fora isso ta show parabens ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 7 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.