Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
leoaks   Brasil - MG
Raphael.   Itararé - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Nickolas07   São Paulo - SP
J3D   Saúde - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

Meu Primeiro Post Audi TT ( FINALIZADO )

Por: Vagner Silva  

Em: 13/11/2008 02:36

E ae galerinha fera no 3d , :D Bom é a primeira vez q eu to postando alguma coisa aqui na 3d1 e espero fazer o melhor q eu puder. C&C seram muito bem vindos ja que só faz 2 meses e meio que eu mexo com 3ds :-P e tenho muito q aprender ainda. ai as fotus ;)
2 meses??????? caraca, vc ta mto bom em modelagem. só acho q a iluminação ta meio ruim, da pra melhora.
caramba estou ficando para traz heheh! orochimaru, seja bem vindo cara, e o seu modelo está ficando muito bom! vai postando ups ai valeu! abraços!
T-rex , e ae cara blz ?? , vlw ai pelo coment ,e é só 2 meses sim ,+ 2 meses de + ou - umas 8 horas ou + por dia xD, vo ve se eu consigo melhorar a iluminaçao, pq eu so pessimo nisso . peninha , grande peninha !!! , vc ficando pra traz ???? eu to aprendendo , nem me comparo aos feras que tem aqui na 3d1 :D
pois eh cara, faz uns tres meses q to modelando, tbm e meio poko tempo, e fiko de 8 a 10 horas no pc, e msm assim não consigo modela desse jeito, tu tem futuro. e quanto a iluminação, tbm mando mto mau, mas eh q ta meio atrapalhando a cena, e a sombra tbm ta mto forte, não simula um sobra real, e posta os ups assim q vai fazendo, quero ve o resultado final, esse aí promete.
Segue uns ups. espero que gostem ;) comentem ai pessoal ... T-rex - na primeira imagem eu ainda usei o daylight :( , ja nas outras tentei melhorar um poko com target spot , + ainda ta ruim :(:( nao consigo melhorar o foco da sombra , + ta ai os ups vo continuar tentando aki xD
legal cara....vc melhora a daylight tirando o exposure control que deixa a cor assim..meio morta...cinzentada.... parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
2 MESES!!! larga a mão de ser mentiroso uhauha brincadeira, rapaz...com modelagem vc ta mtooo bom msmo hein parabéns e nao desiste rsrs to acompanhando.
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
cara, vc ta começando, é importante q aprenda mas acho q só tua modelagem ja ta valendo. não é comum alguém com tao pouco tempo ter um nível d modelagem tao alto. quanto ao daylight, tem um tutorial sobre ele aki na 3d1, blz? http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 da uma olhadinha q esse tuto eh mto bom.
fala galera fera no 3d :D depois de quebrar a cabeça pra conseguir fazer esse farol ( q nao gostei do resultado ) ta ai + uns ups . vo ver se melhoro esse farol que nao ta me agradando . espero que gostem abraço a todos e nao esqueçam de comentar :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 9 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.