Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
flauretti   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
pixer3d   Belo Horizonte - MG
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Meu Primeiro Post Audi TT ( FINALIZADO )

Por: Vagner Silva  

Em: 13/11/2008 02:36

ae gente apliquei uma imagem HDR só pra fazer uns testes 8:) achei q ficou legal :-P
po, nao himilha cara. to começando a duvida q tu é principiante, ta perfeito d+ kara. vai e segue em frente q vc ainda vai faze mta coisa legal.
Fala T-rex blz ?? eu so principiante sim mano é q eu to fazendo o melhor que eu posso e apanhei pra fazer esse farol ai to desde ontem fazendo ele . + eu ainda nao gostei mt nao vo tenta melhora + vlw ai pela força e por estar acompanhando e esse eu vo até o fim xD
eu acredito q vc seja principiante, quis dizer q seu trabalho está exepcional pra alguém com tao pouco tempo de 3d, vc viu meus modelos e tenho 1 mes a mais q vc de 3d, e vc ta modelando 10 vezes melhor q eu.
obrigado pelo ''exepcional'' mais nao ta tudo isso nao ^^ , só o que eu to fazendo , é fazer com calma e paciencia e nem que eu tenha que apagar e fazer dinovo até ficar bom . e nao exagera quanto ao meu estar ' 10 vezes melhor q o seu ' pra vc ter uma ideia a carcaça demorei 1 semana pra fazer, ja o resto ta fluindo um poko + rapido . e continua aconpanhando ai hein manim
bom fiz uma alteraçao no farol ( só almentei o "" buraco "" do farol de dentro ) e mudei a textura do farol , acho que agora ta melhor , vcs acham que ficou melhor ??? por favor comentem !!! abraço a todos ai vo continuar mexendo aki :-P
ta melhor msm, e vc mudou a iluminação tbm, ficou melhor
Ae galera da 3d1, terminei o farol e na segunda imagem to fazendo alguns testes de cor e iluminaçao pra ver como fica o TT com outras cores , ae se alguem souber como faz a grade q fica na entrada de ar embaixo do farol e quizer me ajudar ???? pq nao to conseguindo fazer aquele modelo de grade :(:( + ta ai uns ups espero que gostem , abraço pra todos .
aki vai o truque. não se modela a grade. é bem simples, crie um material standard e aplique esta imagem em opacity. pra alterar a cor da grade é só mudar o difuse, blz? é assim q eu faço.
Opa vlw T-rex , caramba vc é rapido hein cabei de posta e vc ja respondeu xD vlw ai T-rex por estar acompanhando .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 10 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.