Meu Primeiro Post Audi TT ( FINALIZADO )

Por: Vagner Silva  

Em: 13/11/2008 02:36

opa ta ficando otimo! ta indo bem rapido Orochimaru! continue assim abraçao
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Bom galera nao consegui fazer mt coisa hj + ta ai o q eu fiz 8:) e nao esqueçam de comentar abraços !!!
aff, a grade era diferente do q imaginei, axo q num serviu pra mta coisa neh, mas a dica ta dada. olha, um trabalho fantastico q vc ta fazendo, ta fikando perfeito.
o modelo da grade q vc falou ta certo é a grade tipo colmeia mesmo só q eu nao fiz ainda ^^ nao to disfazendo + eu quero modelar ela na raça entende?? prefiro assim tipo acho q vo aprender coisa nova e ganhar + experiencia (nao fiz ainda pq nao consegui achar um tutu q ensine a fazer a grade tipo colmeia ) .
não é isso, é q eu achei q dei a informação errada, entendeu?
Entendi sim , e vc deu a informaçao certa , eu vo experimentar aki pra ver como fica blz ?
acho q do jeito q vc fez fika melhor, mas fika a dica, usar o opacity serve pra muitas coisas.
vlw pela dica T-rex .
Opaa, Velhow, lindo heim *-* invoca a "Manda" aíh se fica shinobi ASHUIASHUIAHAS abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
hauhauahuahu !! boa Jr-Graphic . xD vc assiste o desenho tbm né :D vlw ai por comentar e continua acompanhando ai Abraços !!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.