Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
leoaks   Brasil - MG
jimmy ribas   curitiba pr - PR
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Jefferson.S   Argentina - BA
goiabinha   Sumaré - AC
Fmatheusb   Brasil - PE

Meu Primeiro Post Audi TT ( FINALIZADO )

Por: Vagner Silva  

Em: 13/11/2008 02:36

Blz cara... Realmente a tua modelagem está muito boa... parabéns... Manda bala aí. Tito, valeu pela lembrança.. hehehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
TiTo - Vlz cara , mt obrigado pelos elogios , eu ja vi o post do audi do SuperFotos ( q é um dos meus idolos da 3D1 ) umas 50 vezes , + com o tanto que eu sei de 3DS nao tem nem como comparar o meu trabalho com o dele mesmo eu me esforçando ao maximo . Superfotos - Opa blz ??? . Pra mim é uma honra ter vc aki no meu post , um dos melhores modeladores de q eu ja vi , quando eu crecer quero ser = vc :D ,nao se acanhe de falar se vc ver alguma coisa errada . Abraços .
Oi Orochimaru, tudo bem? Cara não tenho criticas a fazer, a modelagem está muito boa, e não observei declives que possam justificar e atê te dizer para corrigir, alias a modelagem está show, porque em quase todo lugar estão sendo respeitados os quadrados da malha que, quando no respeitados, muitas vezes são os responsáveis de gerar efeitos indesejados na malha. Modelando a esse nível vc sem problemas pode começar a modelar personagens, pois pelo visto esta sendo muito fácil a modelagem de carros para vc, assim manda a ver, e mais uma vez parabéns !!!
Vlw StebanXRK ,fico mt agradecido por estar acompanhando o post , to terminando alguns ups aki jaja eu posto quando ficar pronto . Abraços
Bom Primeiramente gostaria de agradeçer a perticipaçao de todos !!! ta ai uns pequenos ups . ainda nao ta terminado . agradeço a todos q estao me acompanhando !!! ;)
Bom galera eu tentei aplicar uma imagem de fundo + como vcs podem ver nao foi bem sucedida :? se alguem puder me ajudar pq o carro ficou transparente , ja tentei arruma isso de toda forma e nada to ficando :(:( ja .
Orochimaru nosmeus carros eu resolvi aplicando uma hdrs no parametro enviroment(num sei escreve hehe) do vray mas se vc tive usando mr eu num sei nao mais assim que vc resolve esse´problema vai fica show esse audi heim parabens velho vlw
Bom, tenta renderizar com o fundo branco, e salvar a imagem com o canal alpha, ai você vai no photoshop e coloca o background por lá mesmo no Ps... Pra salvar com o canal alpha, você salva a imagem do render em .TGA, ou .PNG... Té+
goiabinha blz ?? bom eu to usando o mr vo ver se da pra aplir hdr pra ver o q da . VLW dallest91 , vo tentar fazer isso tbm só vo tem q aprender usar o photoShop pq nao manjo nd kkkkkkk, mais valeu ai pela ajuda . Abraços !!!!
e ae orichimaru belezA? Que carrão hein rapaz Parabens ae Aguardo up's Abraço! PS:"Osasco SP"...eu tenho uma(s) prima(s) (agora não lembro pra prima que é..mas 1 eu sei que tem, hehe) que moram ae

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 5 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, Anderson Miguel, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.