Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
AliMiE   Goiãnia - AC
Matheus   Itapetinga - BA
DigO   São Paulo

Meu Primeiro Post Audi TT ( FINALIZADO )

Por: Vagner Silva  

Em: 13/11/2008 02:36

Ae galera fiz uns testes aki ( e ainda vo continuar fazendo ) , e era a reflecçao ( nao sei se é assim q escreve :lol: ) , vo ver se consigo arruma uma cor melhor e uma iluminaçao tbm pra dar um up ai . obs ....ta em baixa resoluçao etc... pq é teste . Abraços .
E ae cara, beleza? Massa que deu certo mas em, dê uma olhada na iluminação do background, não esta condizente com a iluminação de seu 3D. Achei a imagem de background de baixa qualidade, isso esta estragando seu trabalho. Abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/
cara, agora o material do carro não fiko legal.
cara nao me leva a mal nao mais ficou feio essa ultima imagem o carro nao ta refletindo nada o material ficou estranhu me diz : vc tirou a reflexão do material ou renderizo com fundo branco?? a iluminaçao tbm ta fraca mais eu tenhu certeza que vc vai melhorar as imagems e progredir mais e mais me desculpe a minha sinceridade vlw
o Cesarfg postou um tutorial de camera match, vale a pena aprender e usar na sua cena! ;)
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Bom galera cabei de chegar do trampo , vamos lá T-rex - eu nao gostei de nada nessa ultima cena fico tudo feio .( podia falar na cara dura mesmo q fico feio :D ) goiabinha - entao , nao vo levar a mal nao ta feio mesmo . obs ... eu tirei a reflexao mesmo . e nao precisa pedir desculpa nao . arthurtnt - opa vlw ai pelo coment pq é isso mesmo q eu to tentando fazer , colocar uma cena de fundo pro carro xD. acho q eu nem devia ter postado essa ultima foto né ?? . mais o q eu tava fazendo ai era uns testes pro carro nao ficar invisivel o resto eu sei q fico ridiculu ,tbm nao gostei, nao era meu intuito nessa ultima foto dele ficar bonito e sim resolver o problema . eu vo arruma a textura e iluminaçao sim e postar qd ficar pronta , + eu agradeço mt mesmo de vcs estarem acompanhando e dando sugestoes, criticas etc... pq é assim q se aprende . Abraços a todos !!!!
lembrei na hora do need ...tá ficando show...valeu...
Bom ta finalizado esse TT acho que fiquei devendo um ultimo render melhor do que o que tava com BG :seila: Abraços...
Falae Show . Otimno Modelito. Adorei A Modelagem e TexturizaÇao . AbraÇos Ae . Feliz Ano Novo .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 8 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.