Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Flavio Novi   Ribeirao Preto
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Erlon   João Pessoa - PB
luanpinheiro   aracaju - SE

Meu Primeiro Post Audi TT ( FINALIZADO )

Por: Vagner Silva  

Em: 13/11/2008 02:36

Segue uns ups da trazeira . nao consegui fazer mt coisa esse final de semana , :( + ta faltando poka coisa agora . Abraços !!! ;)
ta marVILHOSO KARA, NAO DA PRA DIZE Q VC TEM TAO POUCO TEMPO DE 3D.
Fala galera to estudando um poko de iluminaçao pq to apanhando mt pra fazer a iluminaçao aki ^^ assim que eu conseguir fazer uma iluminaçao decente eu posto uns ups novos . T-rex === vlw mesmo por estar acompanhando e postando coments é isso q ta me animando pra caprichar e continuar fazendo a modelagem .
E ae gente ! Bom depois de quase 2 dias fazendo uns renders aki pra testar iluminaçao vo manda uma ai pra vc me ajudarem dizendo se ta boa a iluminaçao pq foi a melhorzinha q eu consegui fazer ,ahuahuahuahuauhau ja no carro nao mexi nada só iluminaçao mesmo ,eita coisa demorada testar iluminaçao :(:( , essa ai demoro 1,40:39 :? agora vo termina de modelar ele ,depois posto os ups . Abraços pra todos !!! :-P
Oi Orochimaru, tudo bem?, a modelagem está muito boa, eu com 2 meses e meio jamais teria conseguido um resultado desses, alias acho que vc é a primeira pessoa que vejo consegui um resultado desses com tão pouco tempo de max. Agora notei que na postagem do 15/11 a frente, no capo, tem alguns defeitos na malha que não tem nas primeiras imagens que vc postou, não entendi o porque sendo que aquelas primeiras estavam boas. Vc poderia postar os wire do carro com imagens de diferentes ângulos? Bom trabalho, parabéns.
estebaniXRK - primeiramente agradeço os elogios , bom quanto a postagem do 15/11 que vc citou eu tbm notei , + eu nao mexi na carroceria pra ter acontecido aquilo :00: , eu acho que deve ser a iluminaçao ou sombra da HDR sei la , + como eu nem sei o que to fazendo kkkkkkk , ta ai os wires que vc pediu ,ja que vcs tem mtooo + experiencia que eu vcs podem ver se é defeito na malha mesmo ou iluminaçao .
cara, cv eh um prodigio. se vc quise um parametro, veja q eu tenho 1 mes a mais q vc de max ( umas 10 horas diarias) e tua modelagem detona a minha. vc tem mais é q treina, vc tem um dom. axo q sao poucos aki na 3d1 q com tao pouco tempo ja faziam trabalhos desse nivel. ja virei seu fã, ta mto bom.
vlw pelo coment T-rex agradeço mt a compania de vcs aki no meu post , mt mesmo . Abraços
Concordo com o T-rex! Falou pouco, falou bonito...........e ninguém entendeu!!!rs....brincadeira!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
fala ae.. parabens pelo post cara. tá lindo.. uma vez o superfotos fez um desses.. tá até na galeria do site.. espero que vc consiga resultados tao bons qto os dele! parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 4 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.