Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Luiz   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
kainkiller   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
kenny.dr   São Paulo

David Michelangelo

Por: Glauco Longhi  

Em: 13/11/2008 22:55

show de modelagem.....parabens..o que mais dizer...
kra, naum tem comentarios, ta muito bom..
Muito obrigado pessoal. é um trabalho meu meio antigo já, mas agradeço os comentários.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Alias, estava com 5 estrelas agora pouco, e foi para 2. é a décima vez que isto ocorre nos meus trabalhos, peço encarecidamente aos criticos me dizerem o que posso melhorar, pois meu objetivo não é ser o melhor, e sim melhorar cada vez mais. Se você viu alguma coisa errada, tem alguma sugestão, por favor me avise, ficarei muito grato em estudar e aprender ;)
PietÁ Vai Ser Bom Mesmo Hein!! É Uma Escultura Impressionante. Essa do Davi Ficou 10! ParabÉns!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Glauco Longhi: ai cara! tudo bem? Parabéns pela sua modelagem; ficou perfeita; está de Parabéns com um trabalho impecável feito dessa forma e com esse zelo; se depender de mim eu voto na última estrela (perfeita). Um trabalho desse está em altíssimo nível, muito bom mesmo. Um grande abraço e meus Parabéns mais uma vez...vlws! LINDA ESCULTURA. __________________________ [i:658e13a9e8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:658e13a9e8]
Mais um trabalho Fera,fera do grande Glauco Longhi!! Tu é mto bom meu irmão! Feraaaaaa! Flw!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
vlw eduardo, danilo e john. Fico muito grato com o comentário de voces. Isso me incentiva cada vez mais a estudar e melhorar. obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 5 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.