Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
Jho   ES - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
Jackao   Cianorte-pr - PR

David Michelangelo

Por: Glauco Longhi  

Em: 13/11/2008 22:55

fantastica a modelagem parabens quanto as veias nao achei grossa nao a da minha mao eh um pouquinho mais, ou eu sou desproporcional hsaushaushuas abraço
Minha nossa cara.. esse modelo fico mtoo show!! mesmo com alguns errinhos que a galera falo.. fico mto massa!
galreg - to ligado cara, nao esta identico mesmo porque, tem todo um lance poetico e imagetico atras de tudo isso. minha intencao era reproduzir o david, sim, e pequei em alguns pontos, agradeco pela ajuda, mas foi meu maior estudo de anatomia e pose, sem simetria e etc. muito gratificante ter conseguido termina-lo nao modelei o penis por motivos tecnicos de malha. obrigado chthome - muito obrigado brother, com certeza são validas, mas sempre vao existir "erros" em copias de obras famosas. A perfeicao eh imperfeita. dado - muito obrigado dallest - nao vejo como erros, e sim descuidos. nao acho que isso deixa o modelo errado de forma nenhuma, só tira a compreensao e a visualizacao de uma copia fiel ao david. de qualquer forma, muito obrigado
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Hehehe!! Essa estátua não era pelada!? ^^ Hahaha pôe uma folhinha pelo menos!! XD Tá muito bem modelado cara!! Algum dia vou me aprofundar nesse tal de Zbrush!! Por enquanto meu negócio é poly by poly na raça, hehehe!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
grommie, blz kra ? vou te dizer ja tinha observado antes essa obra de art e vou te falar melhor que isso o proprio mesmo, naum podemos char as diferenças de erros pois igual jamais vai ficar pq David é David e mesmo que seja um outro artista naum podems refazer sua obra perfeitamente sempre havera uma diferença, entao considere como erros e sim diferenças e o retrato de sua perçonalidade. parabens ficou muito bom msm.....d++++
fala elinewton - muito obrigado cara. qualquer coisa que pude ajudar sobre o zbrush dah um toque. abracos ederson - com certeza cara, mas tem algumas coisas que não fiz iguais, que poderiam ter sido melhor "copiadas", nao vejo como erros, mas como um trabalho diferente. mas a partir do momento que eu tentei faazer o david, essas diferencas nao tornam o trabalho igual, e tiram a fidelidade.;) muito obrigado abracos
Ola, Parabens pelo trabalho, otimo cara... Creio que algumas consideracoes seriam uteis... A bunda do cara (nao q eu tenha reparado mto nela, huahauhauha, mas eh q pra mim ta estranha), ta mto alta, e o formato nao eh esse, de U.. sei q eh ruim ficar olhando bunda de homem, huahauha, mas sugiro que busque uma referencia, (com ctz ja fez isso,rs) mas msm assim, olha dinovo... ta mto boa a modelagem veio... mas creio q existem musculos precisando ser detalhados mto mais.. ta meio sem equilibrio, por ex.. enquanto olhando de tras, a parte inferior das costas eh maior... de frente a asa nao aparece... no braço direito o triceps pudia ta menos marcado.... fico mto bom mesmo cara... eu sugiro fazer estudo isolado pra cada coisa... pes e maos principalmente... q eh um troço dificil de pegar... eu vo fazer isso em breve... to mechendo no mudbox... o zbrush nao consegui fazer nada, huahauhauha...parabens pelo seu modelo...abraço
Thiago
cara seus trabalhos são show d+, vc é um cara q tem me ajudado paks em meus estudo com o zbrush tenho muito oq agradecer, bom tb venho estudando muitoooooooo anatomia, e vendo agora o personagem posso dizer que tem algo d estranhp mp antebraço dele, proximo ao longo palmar e aos extensores superficiais do antebraço com o extensor radial curto, a mão tb me parece estranha o polegar sua pele parece ter um engilhado elevadoproximo a unha. mas parabens cara, vc se garante muito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
thiagords - obrigado pelas dicas. Poste seus estudos tambem, vamo que vamo. abraços saulo - grandebrother, estamos ai para qqr coisa cara, fique a vontade. Agradeço sua ajuda demais, vou rever isso tambem. grande abraço
e aí grommie! cara tá muito bem modelado! parabéns! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 5 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.