David Michelangelo

Por: Glauco Longhi  

Em: 13/11/2008 22:55

Ola pessoal terminei mais um trabalho, gostaria da opniao de voces abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
beleza? não tenho nem palavras...a parte anatomica esta show. o unico problema que vejo é na mão...as veias não ficaram legais e me parece que o dedão esta curto. se olhar no original...o dedão encosta no indicador...então precisa ver se o indicador tambem não esta um pouco longo. a fisionomia não esta muito parecida...o original tem o cabelo mais volumoso e não tem a face sisuda como a que voce fez. de qualquer forma o resultado esta muito proximo do original...gostei bastante. obs: não sei se era necessario a censura.
rápido heim, tá mandando muito Glauco... até parece fácil usar o zbrush ... mas é como o mmartis fez as boas observações..... mas tá muito bem feito hehehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito louco o modelo cara! Como sempre mandando modelos super detalhados! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou mto bom grommie!! Bom trabalho! achei q o punho esquerdo dele tá com um volume estranho, bem na articulação! Boora estudar rapá! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
martins - obrigado, foi uma tentativa de começar a entender como um grande mestre como michelangelo enxergava as formas e a estrutura. o mais importante foi que aprendi muito com este trabalho, e espero continuar estudando cada vez mais. Anotei as observacoes aqui e obrigado pela precisao identica e fiel, buscando "erros" no meu modelo, no bom sentido disso. wagner - obrigado. o zbrush sim eh mto facil, o software eh um dos mais simples que conheco. a pegada agora eh estudar cada vez mais. cursi - obrigado mariano - vamo que vamo bro, estudando cada vez mais, agora qto ao punho, dah uma olhada na ref, ele tem esta marcacao mesmo. "
Mandou bem de novo hein Mestre Grommie ! Eu concordo com o pessoal, o modelo no geral tá muito bom, mas a questão das mãos realmente precisa de uma reavalida. Mas como sempre digo, vc me estimula a continuar estudando essa parada !!!! Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Muito obrigado Krys. agradeco demais sua forca. abracos mais uma imagem p vcs
A posição do pé esquerdo dele esta errada e o cabelo é mais volumoso e irregular, e a face naum é carrancuda, mas como sempre é um trabalho de muita qualidade, cheio de detalhes e respeito à anatomia humana, mas naum vi o pq de vc naum modelar a genitalia, seria uma copia mais real...vlw
pow... fala sério groomie ... o michelangelo deve ter feito o david no 3d Studio 1 e vc achou o arquivo.. importou no max a mesh base e levou p/ o zb p/ detalhar né... huahuahua parabéns mano.. michelangelo ficaria orgulhoso do seu trabalho.... rsr acho as observações do mmartins muito válidas.. do galreg tb... mas não tiram de forma alguma a excelência do seu trabalho... parabéns...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 3 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.