Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Arqimagem   Portimão - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Wagner Souza   Londrina - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Maycondss   Parauapebas - AC
carlozcg   rio de janeiro
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

David Michelangelo

Por: Glauco Longhi  

Em: 13/11/2008 22:55

Obrigado peninha
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
mas ahhh......q beleza glauco.....legal a idéia de modelar o davi...e como tu te puxa em termos de anatomia...escolheu a obra certa....pq Michelangelo era soda nessa parte...e o mais louco nessa escutura é o tamanho né meu?....não sei certo..mas acho q 5 metros....e escupida em mármore.....o cara era o cara mesmo...hehehe...e tu é o cara no zb tmb...hehehe...abraççç ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
hahahah obrigado bender, eh, foi feita de uma pedra só, e tem 4 metros e pouco se nao me engano. ele era um monstro, temos muito o que aprender com os mestres. obrigado brother abracos
Davi é uma das esculturas mais famosas do artista renascentista Michelangelo. O trabalho retrata o herói bíblico com realismo anatômico impressionante, sendo considerada uma das mais importantes obras do Renascimento e do próprio autor. A escultura atualmente encontra-se em Florença, na Itália, cidade que originalmente encomendou a obra. É uma estátua em mármore e mede 5,17 m. cara realmente vc se garantiu muito brother em fazer essa estatua, parabens mais uma vez.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito obrigado novamente saulo. pelo elogio e pelas informações.
Muito bom! Tentei fazer um monstro uma vez no zbrush e consegui. Ficou horrível!!! Huahuahauhauahu :D Tentando e aprendendo. Abraços.
Isso aew renan - obrigado.
"grommie" disse: fala elinewton - muito obrigado cara. qualquer coisa que pude ajudar sobre o zbrush dah um toque. abracos ederson - com certeza cara, mas tem algumas coisas que não fiz iguais, que poderiam ter sido melhor "copiadas", nao vejo como erros, mas como um trabalho diferente. mas a partir do momento que eu tentei faazer o david, essas diferencas nao tornam o trabalho igual, e tiram a fidelidade.;) muito obrigado abracos
pode até tirar a fidelidade, mas não tira a qualidade, agora falta vc fazer o da olimpieda. e o pensativo hehe.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ahahahh se for fazer mais algum dele, tentarei fazer pietá, mas mais p frente. é um trabalho extremamente complexo. quem sabe um dia crie coragem. vlw abs
Muito bom cara! Ficou idêntico! COloca ele em uma cena com luz textura pra gente ver!!!
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 5 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.