Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
new   Belo Horizonte - MG
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
rudieriel   Gravataí - RS
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Steampunk CGChallenge - Viking Village

Por: tiagodmed  

Em: 14/11/2008 16:06

Legal msm o tema adoro coisa medieval, todos os trabalhos na cgsociety estao d+, gostei pra caramba do seu concept, bem criativo, parabens. Abraco.
Ontem eu fiz mais um esboço rapidão, e já começaram a surgir novas ideias, e nesses esboço eu pude ver que o que eu tinha imaginado não vai ficar tão legal, então pra solucionar, digamos que eu vou ter que fazer apenas uma mudança de enquadramento de camera (menos mal, rrsrsrs). A ideia é uma especie de QG, atracadouro, aeroporto, algo assim. No alto de uma montanha. Achei que seria legal valorizar a vista, mas quando fiz o esboço percebi que isso vai acabar empobrecendo o tema, então apenas vou mudar a camera para dentro do dirigivel focando o QG.
tiago eh esse tipo de percepção q transforma uma cena "comum" em um obra de arte de mais alto nivel...parabens e pode contar com meu voto lah!!! abraço
Boa Tiago! Vamo que vamo! Boa sorte pra gente! ;)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Mestre Tiago, esta sumido eim!!!??? :D , a idéia está muito boa !!!, e esses primeiros esboços estão bem legais, vou querer seguir o desenvolvimento pois tenho certeza vai ser mais um excelente trabalho !!! Abraço
o tema é muito inspirador....tmb quero ver onde isso vai dar.....boa sorte cara.... tu sabe q boto fé no teu braço...hehe....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ai pessoal, poxa valeu pela força! Lá na CGsociety eu to pior que azarão, to correndo totalmente por fora, huahauhauhauahuaha. Mas nõa da nada, vamos em frente! Pois é esteban to meio sumidão mesmo, to trabalhando muito, a esposa já esta no sétimo mês de gestação, ai não tenho conseguido participar mais do fórum. Mas estou com vários trabalhos legais pra postar aqui. Inclusive o último que fiz esta no ar, é da papete do ben 10, são 2 ets que sequestrão 3 crianças... Assim que der eu posto aqui. Bom voltando ao tema... hehehe Mais um teste de enquadramento. Esse enquadramento frontal me agrada mais, por poder contar uma historia melhor. Com certeza o plano vai ser mais fechado, vou testar ainda com a visão da camera de dentro de um dirigivel.
então tiago lah na cgsociety eh embassado mesmo cara pq tem muito cara bom mas cara de boa, se vc conseguir passar pro 3d tudo isso q vc tah pensando vai ficar show mais uma vez desejo boa sorte abraço
Oi Tiago, concordo com o Cesar, manda ver que vai ficar fera !!!. Mas rapaz essa noticia de tua mulher estar de 7 meses, essa é boa de mais !!!!, não sei se vc já é pai, mas se for o primeiro vc vai babar meu amigo, ser pai é o melhor que pode te acontecer na vida, sete meses, imagino a ansiedade, eu nessa altura já estava quase doido de ansiedade, agora já esta com 3 anos, e cada dia me apaixono mais por esse sapeca !!! Abração !!!
Grande tiagomed, tu é um dos caras daqui que podem fazer bonito frente aos gringos. :D A idéia tá ótima, mitologia nórdica, zeppelins e motores a vapor! Só falta o Hagar na proa e o Poderoso Thor voando em uma armadura metálica emprestada pelo Tony Stark... :) Alguém lembrou de Final Fantasy. De fato, a série sempre teve um forte estilo steampunk, principalmente VI e VII, os melhores. :D E realmente ser pai é ótimo! Exceto durante as choradeiras. :) Aproveita pra dormir enquanto ainda pode, é o único conselho que posso dar... :D Boa sorte!
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 27 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, gsleit123, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.