Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
CNC   Caçador -Sc - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
Fabiano M.   Santos - SP - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Steampunk CGChallenge - Viking Village

Por: tiagodmed  

Em: 14/11/2008 16:06

Cesar - e ai cara, pois é eu já to doido pra começar a modelar, mas não vou pular etapas, vou definir tudo no desenho e depois vou pro 3d. Fala esteban, blz, valeu ai cara, po realmente eu to tri curuja aqui com o meu gurizão que ta por vir. Já to até encomendando uma nova licença do 3d max aqui pra ele, hehehehehehe, brincadeira, não vou fazer uma sacanagem dessas com o guri, rsrsrsrsrs. namekuseijin - Valeu cara, to com varias ideias aqui o problema agora esta sendo conseguir tempo, :-P
E ai pessoal, segue um andamento da modelagem do dirigível:
Poxa kra, a modelagem do dirigivel ta otima, bem detalhada...normalmente eu naum consigo modelar o q desenho d forma fiel, portanto parabens...vlw
Bom, terminei a modelagem do dirigível, vamos ver se consigo texturizar ele ainda hoje.
pow tiago... isso tá showzaço (poutz.. to inventando palavras mais que o magre)... srrsrrs mandou muito bem... to curtindo muito acompanhar esse desafio.... rsrs abraço e sucesso.
Valeu chthome, mas to começando a achar que não vou conseguir terminar todas as ideias que tive pra cena :-P , eu saio de férias terça e fico isolado do mundo, e sem computador até o dia 6, hehehe. Bom até agora eu não tinha feito nenhum render, então resolvi fazer um com o que tem da texturização e compor com uma foto qualquer pra ver se esta convencendo.
poots q massa kra....da pra viajar nas ideias com esse tema! boa sorte kra abraço
Portfolio: www.toco3d.com
E ai pessoal, bom depois de 15 dias parados (na beira da praia, hehehe) terminei o dirigível, mas acho que infelizmente não vou conseguir terminar a cena, o prazo de entrega é pro dia 19 e tb estou trabalhando em um roteiro do animatv que é pro dia 26. Ai aperto!
pow tiago.. isso tá ficando bão dimais da conta..... o cenário é uma imagem ou vc fez no vue? parabéns.. to a companhando...
Muito boa a cena Tiago! Mas 2 coisas me incomodaram nessa ultima imagem. Não sei se é a modelagem ou a textura..mas a sensação que tenho é q o "balão" não suporta a embracação. A outra é a composição...o final do braco naquela montanha mais escura não destacou legal. Bom como leigo foi isso q me chamou a atenção:D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 27 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, gsleit123, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.