Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Steampunk CGChallenge - Viking Village

Por: tiagodmed  

Em: 14/11/2008 16:06

Cesar - e ai cara, pois é eu já to doido pra começar a modelar, mas não vou pular etapas, vou definir tudo no desenho e depois vou pro 3d. Fala esteban, blz, valeu ai cara, po realmente eu to tri curuja aqui com o meu gurizão que ta por vir. Já to até encomendando uma nova licença do 3d max aqui pra ele, hehehehehehe, brincadeira, não vou fazer uma sacanagem dessas com o guri, rsrsrsrsrs. namekuseijin - Valeu cara, to com varias ideias aqui o problema agora esta sendo conseguir tempo, :-P
E ai pessoal, segue um andamento da modelagem do dirigível:
Poxa kra, a modelagem do dirigivel ta otima, bem detalhada...normalmente eu naum consigo modelar o q desenho d forma fiel, portanto parabens...vlw
Bom, terminei a modelagem do dirigível, vamos ver se consigo texturizar ele ainda hoje.
pow tiago... isso tá showzaço (poutz.. to inventando palavras mais que o magre)... srrsrrs mandou muito bem... to curtindo muito acompanhar esse desafio.... rsrs abraço e sucesso.
Valeu chthome, mas to começando a achar que não vou conseguir terminar todas as ideias que tive pra cena :-P , eu saio de férias terça e fico isolado do mundo, e sem computador até o dia 6, hehehe. Bom até agora eu não tinha feito nenhum render, então resolvi fazer um com o que tem da texturização e compor com uma foto qualquer pra ver se esta convencendo.
poots q massa kra....da pra viajar nas ideias com esse tema! boa sorte kra abraço
Portfolio: www.toco3d.com
E ai pessoal, bom depois de 15 dias parados (na beira da praia, hehehe) terminei o dirigível, mas acho que infelizmente não vou conseguir terminar a cena, o prazo de entrega é pro dia 19 e tb estou trabalhando em um roteiro do animatv que é pro dia 26. Ai aperto!
pow tiago.. isso tá ficando bão dimais da conta..... o cenário é uma imagem ou vc fez no vue? parabéns.. to a companhando...
Muito boa a cena Tiago! Mas 2 coisas me incomodaram nessa ultima imagem. Não sei se é a modelagem ou a textura..mas a sensação que tenho é q o "balão" não suporta a embracação. A outra é a composição...o final do braco naquela montanha mais escura não destacou legal. Bom como leigo foi isso q me chamou a atenção:D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 5 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, Anderson Miguel, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.