Steampunk CGChallenge - Viking Village

Por: tiagodmed  

Em: 14/11/2008 16:06

ta incrível.
belo trabalho cara, isso ai tá igualuma foto, tá a nível de imagem de filme cara... parabéns!
www.nhuks.com.br
lindo lindo lindo!! ta perfeito!! parabens!! abraço
chthome - valeu cara, o cenário não é 3d, é só uma foto que eu coloquei no fundo pra compor o 3d, é melhor visualizar o 3d sobre uma foto do que sobre um hdri ou o sky que sai no render. Quando vc joga sobre uma imagem real vc consegue visualizar melhor se esta bom ou não. 3Designer - E ai cara blz, valeu o coment, mas seguinte, como falei pro chthome, o fundo foi apenas pra compor, o cenário não vai ser esse. Quanto ao balão, cara isso se chama liberdade criativa! Vamos pensar de modo real então. Se fossemos fazer algo pra levantar esse barco, com ar quente como esta no 3d, e não com gás hélio vc precisaria de um balão no mínimo umas 10 vz maior que esse. Acho que ia ficar meio bizzaro né! Se vc pegar como referência, no filme o retorno da múmia tem um dirigível em forma de barco de madeira, vou te dizer que o balão deles é menor que o meu. No filme Stardust tem um barco dirigível tb, nesse filme o barco é de metal, o balão tb é pequeno, creio que o caso fica pior ainda pelo fato do barco ser de metal, e ainda por cima os caras "pescam" raios! Liberdade criativa! Se formos levar tudo ao pé da letra não existiria hulk, x-man... T-rex - valeu cara. Nhuks - valeu cara, isso eu tenho que agracer ao meu tempo na publicidade, tive que aprender a simular as imperfeições do filme. A gente trabalha muito com película, tanto 16 como 35 mm. Rafael.RP - Valeu cara!
tá ficando doido..
Pô cara parabéns ai, vou torcer por vc, vc é ninja, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 27 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, gsleit123, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.