Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
marcio.alain   Curitiba - PA
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
macbeni   sao paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Helicóptero - MR

Por: mansilha  

Em: 16/11/2008 20:55

Modelo feito para o Speed. Resolvi seguir com o estudo de Integração e Motion blur... Referencia - Augusta - 109 A primeira imagem foi utilizado o material da HDRI Location... Galera gostaria de agradecer ao Cezarfg, pelo making que ele fez. Para o speed eu fiz uma integração usando outra técnica. Aqui está o mesmo trabalho usando a técnica do cezar. MUITO MELHOR. Valeu cara!!! A primeira imagem o Helicóptero está decolando... Na segunda e na terceira ele resgatou o rambo dos vietnamitas...hahahahaha Fui!!!!

www.trace3d.com.br
oh! mansilha, tudo bem kra ficou muito bom o modelo bom d+, mais posso estar errado, mais no reflexo ele naum deveria estar tao nitido pela velocidade que aparenta estar o que vc acha? mais a imagem ficou muito boa mesmo....
na primeira imagem ele parece ser de brinquedo e só arruma a textura do pneu, da a impressão de ser de plástico Abraços.
na primeira imagem parece de brinquedo msm, mas na última eu jurava q era foto. como vc faz pra consegui integra o 3d com a foto? esse reflexo é pós edição em photoshop ou é feito no max?
mansilha: cara fico muito feliz de poder ter te ajudado, acho q o unico problema da cena eh q o helicoptero estah muito pequeno T-rex: vc pode aprender como se faz isso nesse making of q escrevi http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528&start=0 abraço
e aí mansilha! cara tá muito boa a cena, apenas acho que o helicóptero está muito reflexivo, e pela altura que ele está,a água também deveria estar tendo ondulações devido a hélice! abraços!
Oi Mansilha tudo bom?, O helicóptero ficou muito bom, mas estando tão perto da agua ele teria que gerar ondas como na imagem, sei que isto deve ser difícil de fazer, mas fiquei com a sensação de que o helicóptero esta estático no ar e acho que é devido a falta deste efeito na agua. Mas a Modelagem está muito boa, parabéns !!! abraço
Parabéns pela modelagem!!!

otimo render!!!! parabens! concordo com o estebanXRK tem q ter um movimento na agua! nao sei como !"! hahahaha abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
opa lindas imagens mansilha mais eu fiquei com a sensaçao que nas 3 imagens o helicoptero ficou muito pequeno em relaçao ao cenario na ultima imagem o reflexo passou por cima da pedra (impossivel).Na 3° e na 2° imagem (o reflexo do helicptero na agua) a parte de baixo do helicoptero seria impossivel refletir o céu não é? mas o resto ficou otimo principalmente a modelagem parabens vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 946, sendo 14 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.