Fala galera!!!! Desculpa a demora...
Ederson >> Dai meu velho!!! Cara é verdade vou ver se arrumo o borrão na agua. Eu estava meio que sem tempo. Eu estava tão preocupado em acertar o Motion Blur da hélice que não me dei por conta da reflexão. Vou ver se no find eu faço algo legal. Abraço!!!
Tukith >> Opa, e dai carinha??? Ok, vou ver o que faço para deixar ele mais realista. Também achei ele com cara de brinquedo...hehe. Logo, logo eu posto um UP! Feito, abraço!!!
T-Rex >> Grande T-rex!!! O reflexo foi feito no render mesmo, utilizando a técnica do Cesar.... já leu? Da uma banda por lá que vale a pena. O link se nâo me engano está na tela inicial do fórum ainda! Abraço!!!
Cesarfg >> Fala meu bruxo!!! Cara tai... eu não estava entendendo, tinha algo errado! Tai, claro ele está pequeno.... Vou arrumar, se não der neste find no outro eu toco pra frente...abraço!!!
Peninha >> Valeu carinha... Vou ajeitar o reflexo. Fiz um teste de combinar dois materiais do arq&design... plastico + cromo. Vou diminuir o reflexo na próxima. Quanto a água, é verdade...hehe. Eu estava tão preocupado com o reflexo e com o motion que não me dei por conta. Mas ta lançado o desafio. Vou ver o que posso fazer. Abraço!!!
Esteban >> Fala meu amigo. Cara obrigado pelos elogios. Como disse acima para o peninha está lançado o desafio. Vou ver o que consigo. Valeu pela dica e pela referência. Enquanto eu não conseguir fazer essas ondas não vou sucegar. Só questão de tempo. Estou atolado de maquetes e entusiasmado com o speed. Logo, logo eu coloco um UP pra galera. Valeu!!! Abraço!!!
Gustavo >> Opa, valeu cara. Brigadão!!! abraço!!!
Rodrigo >> Valeu carinha... È não tem como não concordar...hehe. Blz, logo eu posto um UP. Também não sei como. Mas não vou sucegar..hehe. Abraço!!!
Goiabinha >> Dai meu velinho!! E as caranga? Obrigado pelos elogios. Vou arrumar o tamanho, vi que a galera bateu o olho neste problema. O reflexo da pedra eu não tinha visto... passou desapercebido. Quanto as nuvens no reflexo abaixo do helicoptero, me fiz de "loco"... estava com pressa, tinha que sair logo...hehe. Vou arrumar isto também. Feito, valeW. Abraço!!!