Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
sidi   SergioCosta sidi
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

TOY ART na Digital Designer

Por: Jomar Machado  

Em: 24/11/2008 12:35

Parabpens cara! Sucesso aí!
Robson
Meus parabéns ! Realmente esse reconhecimento é um objetivo que muitos aqui do site sonham e seu sucesso é muito inspirador. Como foi feito esse contato com a revista?
www.diogoassis.com
Grande Jomar, sempre com uma boa novidade!! parabéns novamente kra abraço!
Portfolio: www.toco3d.com
tirmey: maneiro tirmey... obrigado pela torcida... :) Cursi Design: brigadão pelas palavras sempre de apoio...que o seu desejo se realize para todos nós... ;) grommie e robsonltc: vlw manos... Diogoww: Diogo eu já coloco trabalhos nesta revista há muitos anos, sempre que eu tenho um lance maneiro eu mando prá lá e eles me dão esta oportunidade...Graças a Deus!!! :) Elton Petruz: flw mano, obrigado pela força.... Abraços a todos e obrigado pelos comentários... :D
Opa Jomar! Blz? Que legal! Nem sei o que criticar! Só acho que a imagem de alguns personagens ficaram meio escuras ou sem contraste, como o da "vaquinha" hehehe mas pode ser apenas o meu olho abração
parabéns cara, vi sua matéria na DG. ficou muito boa! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Caio Santana: vlw mano....o sem contraste é porque isto é uma imagem escaneada direto da revista... o original tá maneiro... ;) http://machadoj.cgsociety.org/gallery/661583/ Abração,
Parabéns Jomar, só assim mesmo para fazer eu ler a DG, acho o layout deles no geral um sacrifício para a leitura. Alguém lá precisa urgentemente refazer toda a diagramação da revista, as letras são pequenas, usam fontes finas e texto branco em fundo escuros. Além do que nunca consigo saber quando a revista está na banca, mas mesmo assim vou procurar e comprar.
Abraços, Jorpaes
e ae blz Jomar Machado? bom kra me desculpe a minha iguinorancia mais ainda naum tinha visto fazer destes perçonagens ahauahau ....sao para animação ou gibi???? tipo naum faço ideia ...... vc mesmo que criou???? diz ai tudinho pq gostei pra caramba muito mesmo ficou 10......
Upa, parabéns aí, cara!! Muito bom os trabalhos!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 861, sendo 12 membro(s) e 849 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.