Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Douglas Garcia   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
3dedson   Mato Grosso
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Discipulo   São Paulo - SP

TOY ART na Digital Designer

Por: Jomar Machado  

Em: 24/11/2008 12:35

Parabéns!!! Muito legal!
Edu Santos, Jorpaes, Elinewton, exagero: vlw galera....obrigado pela força.... :) ederson: os bonecos são criação minha, tirando a motoqueira que eu vi numa ilustração em 2D. Foram criados a pedido de dois Dir. de Arte...mas não rolou trampo e sim muita divulgação, eles não tem rig...foi só still... estão até na China: http://www.cgrealm.cn/gallery/3D/200807/24-1145.html Abração a todos... ;)
Jomar Machado muito bom mesmo gostei d++ do estilo dos bonequinhos 10 vou ate fazer um aki pra ver como fica e posto pra vcs verem depois mais so por curiosidade mesmo ok parabens..........
ederson tavares borges: maneiro q vc tenha gostado e quando vc postar os teus, avisa prá gente, eh?.... obrigado pelas palavras e os Toy Art vão sair na próxima revista GOmotion (1/2009): http://www.gomotionmag.com/ Abração,
Jomar, vi lá seus trabalhos na CGSOCIETY e fiquei muito admirado pela qualidade e leveza dos teus trabalhos. Agora me conta o segredo do Studio Setup que usou naquelas latas de tintas. Vivo tentando fazer isso aqui na agência e não sai assim. Grato. [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Olá Jomar show de bola seu portifólio cara, trabalhos de excelente qualidade. Queria tirar uma duvida com vc e com quem mais puder responder: vale a pena montar um portfólio na CG SOCIETY? vc pega muitos trampos atraves dele?
Leebano: vlw q vc gostou.... No set up destas cenas geralmente uso 2 TPhotometricLights com shape rectangle e 2 ou 3 TPhotometricLights só com o specular ativado para dar brilho em certos lugares...uso um mapa HDRI e mr Photographic Exposure Control. O importante é usar as medidas dos objetos no tamanho real. Render no Mental Ray com Final Gather em High. 3duardo: obrigado pelas palavras... Com relação ao portfólio na CGSociety eu acho q vale muito a pena...trabalho como freelancer e ali as pessoas podem ver os meus trampos. Quando mando e-mail para a galera das agências eu assino sempre com o enderêço da CGSociety e o meu própio q é o www.jomarmachado.com, mas este como é mantido pelo meu filho, sempre está desatualizado... ;) Um abração... :)
Hm.... Mental Ray... bacana... Obrigado Jomar, irei pesquisar.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
obrigado pela dica jomar, ainda nao tenho imagens dignas de portifpolio mas queria saber se dá mesmo retorno. Obrgado por sanar minha duvida!
parabens jomar fico muito feliz por vc, e torço para q mais de nossos grandes amigos e colaboradores consigam crescer profissionalmente. abrass e sucesso trabalhos realmente muito bons!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 11 membro(s) e 839 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.