Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

agora estou tentando acertar opacidade, cor e tb o corte do cabelo da personagem....
Adriano Budinsky
muito bom cara...também estou modelando um personagem...estou procurando modelagens complexas..já modlei uma guitarra muito boa que está aui no forum...além de maquetes...depois vou tentar me inspirar com essa sua texturização...excelente....
wagnertico, bom que esta gostando, posta seu personagem para apreciar-mos...abraços.
Adriano Budinsky
Kra, o modelo ta muito legal, mas eu ainda naum to curtindo o cabelo, falta naturalidade e realismo...d resto ta massa...manda ver ai...vlw
Galreg2002, valeu velho...concordo com vc, o cabelo não tá natural mesmo...mas é só o começo, já estou dando uma boa melhorada, valeu...
Adriano Budinsky
bud1973 parabéns cara, tá ficando linda, tô acompanhando. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Valeu Andrei, fico contente que esteja gostando, logo... logo...chego lá, um abraço.
Adriano Budinsky
galera, voltei a mecher nesse personagem...agora para terminar...estou estudando 2 metodos de cabelos...1 com planes que não ficou legal e outro com hair and fur que dá muito pau com o mental ray....mas acredito que chego lá...minha maquina é fraca demais...abraços.
Adriano Budinsky
Cara... achei o shader da pele e a modelagem dela... perfeita... muito dahora... porém, os dentes e olhos estão matando um pouco sua imagem, estão muito artificiais... Os testes do cabelo está ficando maneiro... continua ai... Abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Valeu Edu Santos, cara a pele está quase pronta, agora estou procurando acertar o hair, o proximo passo será os olhos e os dentes...obrigado.....abraço.
Adriano Budinsky

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.