Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

pois é... um detalhe simples q passou desapercebido foi o furinho na orelha q por sinal está muito bem texturizada... como vc montou as texturas??
Estou postando umas novas imagens para estudar com hair and fur e tb com planes, vou tentar mais tarde fazer com ou 2 metodos juntos...
Adriano Budinsky
Fala Grande bud1873 blz? Cara seu projeto ta maravilhoso, uma das mais realistas em personagem que ja vi aqui no forum. Parabens. Claro tem ainda um lonnnnnnnnngo processo pela frente mas cara tu ta mostrando ai que tem muita força de vontade e que manda muito bem. Bom tem apenas algumas coisas q estão me encomodando. O l'abio inferior dela ta muito brilhante, parece q tem uma luz nele naum sei bem, ficou como uma especie de linha branca saca? da uma melhorada nessa parte da boca. Nos olhos dela alguma coisa ainda me encomoda, a textura naum 'e pq ta maravilhosa. Acho q e os cilios q estao muito finos e acho q a borda do olho, geralmente ela tem uma pelicula, ai da dando a impressao q ta morrendo a pele e ja comeca o olho.to postando uma imagem de olho real pra ver se vc entende essa pelicula q disse. O cabelo foi o primeiro teste, ta bom pra caramba mas precisa dar uma melhorada, os fios parecem muito grosseiros, da uma suavizada deixando eles mais leves e finos, dando um volume melhor, ta muito escorrido tornando pesado. Uma coisa q vai dar um up e mais naturalidade e vc fazer a sobrancelha com o Hair and Fur tb envez de apenas textura, vai dar uma grande mudada. Mas cara segue em frente q to gostando muito de ver, ta evoluindo de uma maneira assombroza. manda ver ai velho q quero ver essa mina ai arrazando aqui no forum. ABracos
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
fala bud1873 blz ?? cara seu trabalho me deixa espantado !!! bom o cabelo vc acabou de colocar e eu sei que vc vai dar uma melhorada nele , e na boca eu acho que ta brilhando mt tipo como se tivesse luz dentro da boca dela xD , mais o resto meu amigo realmente me espanta a perfeiçao . ta de parabens!!! ( as criticas que eu fiz nao leve a mau + como o seu topico diz vc ta tentando criar uma mulher realista e isso ta tirando um pouco da realidade dela .) Abraços ...
levi_assistec, valeu pelas dicas velho, vou estudar tudo isso que vc disse...como vc mesmo citou tenho um longo caminho pela frente e ñ vou desistir...a boca já sei o problema e vou resolver em breve, o olho realmente tem muito que mudar, o cabelo tb concordo com vc mas esse os ajustes serao mais faceis, tb vou alongar os fios, e colocar umas mechas....fico muito contente que tenha gostado...um abraço...
Adriano Budinsky
Orochimaru, beleza velho? bem pelo contrario, fico feliz com as criticas construtivas, boa parte das melhorias da personagem se deve a elas, um abraço e até a proxima...
Adriano Budinsky
bud1973 a textura tem q melhorar... parece q vc colocou apenas um nível, coloca mais algumas para dar uma melhor noção de volume
aí cara, isso ae tá com planes?? tá legal cara.... só precisa trabalhar um pouco mais opacidade na testa pra dar um ar mais de cabelo, to gostando hehe, manda ver.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
valeu galera, Guais a textura ainda não esta pronta mesmo...ainda tenho que melhorar.. Wagner estamo seguindo o mesmo raciocinio, concordo com vc, só não fiz ainda por falta de tempo,tb estou fazendo umas mechas com splines e hair and fur....
Adriano Budinsky
legal.. manda ver.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.