Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

ederson valeu velho...estou me empenhando bastante...obrigado pela força....
Adriano Budinsky
mais um up com a correção que o nosso amigo wagner, me fez enxergar...valeu...
Oi Bud blz, gostei do seu modelo, achei os cilios muito pequenos(aumenta eles). Achei os olhos artificiais(de boneca) e a pele ficou legal a texturização mas da para melhorar esse SSS, Abração, parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
bud1973 :00: Muito bom o seu trabalho, vai rigar? tem tudo para isso a malha tá otima. Parabens :D Pedrosa ( LordDog )
ANTONIO PERES, valeu pela dica, vou dar uma melhorada sim...ainda tenho muito trabalho pela frente...até a proxima...
Adriano Budinsky
LordDog, Vou riggar sim...vai demorar um pouco mas pretendo fazer algumas poses na personagem...e talvez animar....valeu...
Adriano Budinsky
agora estou tentando melhorar os cilios...dando uma encorpada...
Seria bom dar mais uma encorpada nos cílios, realmente!! Os olhos ainda estão muito lisos, sem as dobrinhas das bordas!! Tb achei a boca muito luminosa!! De resto está muito bom!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Valeu Elinewton, ainda pretendo melhorar bastante, as bordas que vc diz são as bolsinhas embaixo dos olhos? obrigado pelas dicas...
Adriano Budinsky
Cara, não são as bolsinhas não!! Tipo é o efeito da pele levemente precionando o globo ocular!! Se vc quiser testar esse efeito, basta colocar uma colher ou outro talher qualquer na boca e precionar com os lábios!! O efeito é parecido, mas como os lábios são mais delicados, vai ficar mais evidente!! FLW!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.