Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

valeu velho, vou dar uma estudada...e tentar chegar lá...
Elinewton, pressionei um pouco o globo ocular contra a pele para que ela siga sua circunferencia, só ñ quiz forçar muito...agora se passar os dedos embaixo do olho da para sentir o globo ocular hehehe...
bud1973 Quando for rigar e quiser uma colaboraçao, me de um toque que eu terei o maior prazer de te ajudar . ok irmao. Boa sorte ai ta muito bom mesmo. Pedrosa ( LordDog )
bud,,, num sei qual referencia tu tá usando,, mas é opnião minha.. 1 - abre um pouco o maxilar próximo a orelha... 2 - reduz levemente a bochecha. 3 - aumente um pouco akele ossinho do rosto acima da bochecha e abaixo dos olhos... para o lado, e um pouco para frente. 4 - arreta mais o nariz... definindo mais ele. 5 - pucha um pouco a sombracelha para fora.... é só um toque blz.. tá muito bom o modelo,, mas ...é só opnião minha ok... to acompanhando e tá cada vez melhor.. textura melhorando muito,,,, hehe, depois explica ae.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Brother...caracassssssssssssss to loko aki, mano eu cahpo em personagens 3d, gosto muito de modelagem organica, tipo queria saber se vc fez a pele com que material...?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
wagner valeu pelas dicas, vou analizar....realmente ainda pretendo melhorar muito o modelo, valeu...sobre a textura depois trocamos algumas ideias...
Adriano Budinsky
LordDog, valeu brother...ajudas são sempre bem vindas...darei um toque sim...obrigado...
Adriano Budinsky
sk8erboy, estou usando o shader sss fast skin do mental ray...mas ainda tenho muito que calibrar minha textura ok...até a proxima velho...
Adriano Budinsky
Olá Bud, beleza? Tá ficando legal sua modelagem, a textura tambem tá saindo legal isso significa que vc mandou bem no mapeamento. Só vou dar um toque sobre o render: Observe que tem uma luz saindo pela boca dela, das duas uma: ou vc colocou uma luz dentro do cerebro dela (deve ser pra pegá no tranco... rsrsrs...) ou vc não tá configurando as luzes corretamente. Parece evidente que vc tá usando o shader SSS do Mental Ray, então pra renderizar no mental com as sombras fisicamente corretas tem que usar o Shadow do tipo "Ray Traced Shadows". Faz outro render com essas configurações e posta pra gente ver. Abrass
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Silvarudo, beleza velho.. Vc tem toda razão sobre a iluminação dentro da boca...um problema entre outros na personagem ñ solucionados por pura falta de tempo...estou usando ray trace shadows velho...O Problema foi um segundo mapa de specularidade que eu carreguei muito na boca e em outras partes da personagem...logo que solucionar vou postar uma imagem sim, obrigado...valeu Adriano Budinsky...
Adriano Budinsky

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.