Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lucianocandido   Lages-SC - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG
atylla   RN - PA

Vale Tudo Frutas

Por: Renan  

Em: 27/11/2008 13:04

Estou participando também desse vale tudo de frutas e estou postando aqui também para críticas. Abraços.
Eae parceiro, rs. Seguinte. Suas uvas não tão legais não heim... acho q não dá pra chupar, rs. Já a maçã acho q até rola de dar umas mordidinhas. A pera tá muito verde... dá uma amareladinha de leve nela. As bananas tb tão meio intragáveis. Os limões devem ser bem azedinhos, mas já rola de fazer uma capirinha com eles. As tangerinas tão laranjonas d+... de repente usar uma textura mais "suja". E as cerejas... dá até pra comer, se tirar esse cabinho q dá até medo de furar um olho! :P Dae! Não liga pro meu comentário meio diferente não. Mas foi um modo + comestível de analisar uma imagem. Abração ae! Ah! E a textura do pano só não ficou legal nas curvas, onde está distorcendo. ;)
Nando Dexi
ai renan..blz meu velho...pohh cara...q legal...a maça...limões, pera e cerejas estão perfeitas cara...show...as outras podem melhorar...as laranjas estão quase lá..hehe....da pra dar uma atenção maior para os cabinhos delas...prncipalmente os das cerejas...podem melhorar...mas no geral ta show cara...essa maça ta doida...os limões tmb....parabens meu velho...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou legal Renan, parabéns bicho! Só falta arrumar o mapeamento do tecido que está meio esticado.
Deus é maior!
Oi gente. Valeu pelos comentários. Dexi: hauahuahuahua. Morri de rir com seus comentários. huhauauhhau Vê se a cena agora está mais comestível. :) bender: É uma honra receber elogios seus. Eu melhorei a laranja e o cabinho da cereja. A maçã não tem segredo. Eu só mapeei com Unwrap e apliquei uma textura do cgtextures. Bituca: Muito obrigado pelo elogio! Realmente esse tecido não está bom na dobras. O problema é que eu não sei como melhorar. Você tem idéia? Mudanças nesse up: - Dei uma amarelada na pêra; - Mudei a textura da laranja; - Tentei melhorar a uva. ;) - Mudei a textura da banana; - Mudei a cor do cabinho da cereja. Abraços.
Boa Renan, tá muito massa as suas frutas, posta no tópico de estudo pro pessoal comentar também. Vlw por participar brother!
Valeu gago! Já postei lá também. Novo up. Mudanças: - Mudei um pouco a cereja. - Melhorei o tecido. Não tem mais distorções. Acho que agora só falta a uva. :) Abraços
Pronto! Acho que eu terminei a minha cena. Conseguir fazer uma uva satisfatória com A&D. O que vocês acham? Abraços.
Nenhum comentário?
iai renan..blz cara...pohhh...tem frutas ai q tao perfeitas...as uvas mataram a pau velho...limão , maça..pera e banana tmb....a cereja ficou muito artificial nessa última imagem...e a laranja poderia melhorar...apesar de estar legal...na 2° imagem q tu postou ela tava melhor....pohhh...mas ta muito bom no geral....t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 7 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.