Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
3DER   São Paulo - SP - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
vjalmeida   salvador - AC

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

Ficou bem melhor!! Só acho que eles ainda estão meio grandes demais!! ¬¬ Mas isso é mais uma opinião pessoal!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Olá sidi, depois que vc falou isso sobre o cabelo eu comecei a reparar tbm... agora to achando o cabelo estranho hehehe abaixei ele um pouco, mas ainda to achando estranho... vou ver se faço outro depois... vlw =D Michael Almeida: opa! que bom que gostou!! vlw ^^ olá Jr-Graphic, hehehe não era intenção fazer parecer com hentai =P por isso nem tem detalhes uhaehauhae então.. eu ja estudei esses tutoriais, muito bom mesmo.. tirei algumas idéias dele. vlw!! Wagner Souza e Elinewton, achei q ficou melhor tbm =D tentei refazer a roupa para os novo seios hehe o que vcs acham? vlw mesmo pela ajuda que vcs estão dando!!
ah.. uma duvida, na hora do rig.... como funciona? eu rigo a pele dela nos bones, e como ficam as roupas? alguem sabe me dizer? obrigado!
Fala ae diogorcamargo... blz... Eu sou fã de manga e anime... tempos atrás eu tentei modelar o kenshin de samurai-x (rurouni kenshin), mas acabei detalhando tanto q não parecia em nada o estilo desejado... Gostei muito mesmo do seu modelo... fikei até entusiasmado de retomar a modelagem do kenshin... Explica como foi a modelagem... usou referência? foi em poly-by-poly, ou box modeling?... e as roupas, vc usou o cloth e o garment maker do max, ou outro plugin? Ainda sobre o seu modelo, só dá uma arrumada na malha pra evitar ao máximo o polígono de 3 lados, como o pessoal já falou... PS.: eu gostei mais dos seios tamanho GG... têm mais a ver com o estilo mangá... Valew ae brother, e parabéns pelos resultados...
Vamos as novas críticas!! Na blusa dela os seios parecem ter sido modelados no tecido!! Em roupas isso não acontece e os volumes do corpo ficam puxando e estriando o tecido!! Seria bom vc estudar desenho e dar uma olhada em pontos de tensão de tecidos para te ajudar!! Nesse caso específico vc pode dar uma olhada nestes sites que vendem roupas para garotas!! Vah na sessão de blusas e procure fotos das garotas vestidas com tops, blusas e afins para estudar essas tensões!! Por exemplo a blusa jamais daria a volta completa nos seios, contornando a forma deles ateh embaixo!! O tecido deve cobrir os seios e ficar pendurado da parte dos bicos ateh o final do tecido!! Outra coisa que vai adicionar mais naturalidade na vestimenta é vc quebrar a simetria do laço!! Deixa uma das pontas da fita mais comprida do que a outra e vc jah vai ver uma boa diferença!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
fala FLY666!! fico feliz que tenha gostado :D o rosto eu fiz com um plane, fui colocando os vertices e arestas e ajustando até chegar no formato, no corpo eu usei um box e fui fazendo os extrudes... Na roupa foi extrude direto do corpo e continua com o kenshin aí, posta aí pra gente pra ver como tá, podemos trocar ideias =D vlw!! olá Elinewton, realmente a roupa não está legal... como eu falei pro FLY666, eu dei extrude direto do corpo e acabou que não fiz os ajustes adequados, é que essa semana está mais apertada pra mim e eu queria postar o resultado do ajuste do corpo vlw pela dica =D
diogorcamargo a parada é a seguinte! Com relação a roupa concordo com o Elinewton em quase tudo. Como vc esta fazendo como se fosse um desenho se vc deixar sem a marca do seio eles vão ficar sem contorno e ai vai ficar ruim e não vai chegar no seu objectivo, q acredito seja, de deixa-la gostosa. Dê caimento na blusa dela, mas com um pouco de contorno nas laterais do seio, acredito q assim ficara bacana! Pode até dar o detalhe da barriguinha srada dela!!rs...... O rig do meu persona selecionei o corpo e a roupa, q fiz tbm a partir de seu corpo mas separei tornando-o outro objecto, e adicionei o modificador skin antes de add o smooth pois fica meio pesado para movimenta-lo depois.Ai é só vc concertar os envelopes e vértices do skin arrumando articulações. No rosto vc pode usar um helper e tbm adiciona-lo junto com os bones. Aqui na 3D1 mesmo tem vários tutos a respeito. Bom espero ter ajudado. Aquele abraço. Ps: o cabelo esta muito bom, não mude!!! Apenas concerte!!! Tente não deixar muito em cima das sobrancelhas pois c vc for animar ela vci perder um pouco das expressões. Flows
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
\o/ Velho, to curtindo demais isso aki xD espero ups , o rig do personagem e uma animação mais, pra gente te uma idéia, posta o tempo de render q voce tah levando xD abraços x)
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
olá sidi!! fiz uns testes rapido com a roupa mais folgada, só puxei alguns vertices, só pra ter ideia de como ficaria... e como vc disse perde o contorno... e o cabelo sobre o olho, pretendo deixar o cabelo transparente, como nos animes... mas nem imagino como fazer isso ainda... tenho q fazer alguns testes e vlw mesmo pelas dicas =D olá Jr-Graphic... então eu estou estudando o rigging ainda... acho q vai demorar um pouco... ainda está muito complicado pra mim =P mas vou continuando aqui =] sobre o render é bem rapido.. nao da nem 1 min ^^ vlw!! abraços! (sobre a roupa, os 2 lados estão bem diferentes, mas como ta renderizando com material toon, perde muito os detalhes)
Olá pessoal, bom dia. Estou estudando a técnica de rig e envelope... comecei com a mão, (não sei se é a parte mais complexa do corpo para riggar, mas queria começar com algo dificil) Achei muito legal!! Foi cansativo mas valeu muito a pena, gostei do resultado, mas queria a opnião de vcs... vcs estão me ajudando muito!! =D obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 26 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.