Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
danilovfx   Marilia - SP
estebanXRK   Brasilia - DF
pensene   novo hamburgo

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
juniorwk   Maringá Pr - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Vimukta   Presidente Prudente - SP

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

Boa Diogo! Só tenta arrumar aqueles triangulos nos braços e no meio do peito! Eles podem dar problema mais pra frente ;D!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
bud1973: opa vlw aí... esse shader sss é pra fazer a pele? ainda nem sei como vou fazer isso, mas quero deixar com aparencia de desenho mesmo.. vlw marianosteiner: opa, vlw pela dica... tentei arrumar os triangulos, nao sei se ficou melhor, mas alguns ficaram com 5 pontos :( aproveitando pra deixar outra imagem, agora com roupa de cima e texturas, espero que gostem...
nossa, e ta realmente com a aperencia de desenho sim. como vc fez pra consegui esse resultado? mto bom, parabéns.
este material cartoon q vc utilizou ficou excelente... sombras e luzes asssim como nos desenhos muito bons... vai colocar este modelo numa pose ou só vai modelar mesmo?? abraço
Tem certeza q vc nunca foi muito bom em desenhar neste estilo?? Eu só desenho no estilo manga e acho q o seu modelo esta muito bom mesmo! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Ola amigo to achando muito legal a modelagem abraçao
T-rex: opa, então, eu fiz no xsi... ele tem um material toon muito bom, não precisei ajustar muita coisa pra chegar nesse resultado, vlw!! =D guais: opa, vlw!! que bom que tenha gostado ^^ pretendo fazer uns movimentos sim, mas eu ainda preciso estudar essa parte, estava aprendendo a modelar primeiro =D vlw sidi: e aí sidi!!, então cara, eu quis dizer que nunca fui bom em desenhar a mão, tipo usando papel e tal... no 3d estou me saindo bem melhor =P vlw!!! dadorrodrigues: opa vlw mesmo!! terminei as roupas dela, agora pretendo partir pra parte do rig, envelope e etc.... mas devo demorar pois ainda não sei nem por onde começar hehe (ajustei algumas sombras que estavam no rosto, acho que ficou melhor)
Cara, muito bom! Ficou bem legal essa personagem, gostei bastante do estilo! Quero ver a animaçao dela depois! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa vlw aí Cursi Design fico feliz que tenha gostado vou começar a estudar a animação dela essa semana valeu!
cara vou falar como desenhista que sou a mais de 15 anos, ja apresentei e fiz desenhos para o consulado japones aqui em Recife, passei alguns anos desenhando bastante mangá, e quero lhe parabenizar muito, muito bom, mas tenho apenas uma critica construtiva, da uma analizada nos seios do personagem, o volume deles estão muito bons, o mangá tem muito isso, hehehehe... o que você pode melhorar é sua altura (seios) eles ficaram um pouco baixo, dadno o parecer que ele são caidos, no mais, ta ficando show seu projeto, parabens, espero ver uma animação do personagem, abração cara, vou acompanhar seu trabalho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 15 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.