Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
android   Brasil - SP
Armando   Angola - AC
JOAQUIMm   angola - RJ

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

bom dia pessoal. Não sei se alguem aqui curte esse estilo, mas sempre quis desenhar algo parecido com anime japones, mas eu nunca fui bom com desenho a mão. Agora o 3d está me ajudando muito nisso =D espero que gostem. C&C são bem vindos =] vlw
manda ver aí cara,,, gera um AO dela com sombras. pra ficar melhor,, tá massa.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, vlw ae Wagner. Fiz um teste com AO aqui, mas esse pc não ta cooperando... demorou muito pra renderizar Vou melhorar quando estiver em casa
diogorcamargo, Olá, o modelo tah ficando muito bom, só o render que tem que mehorar, renderizar em estilo de traços também não é facil, boa sorte. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
tá massa cara. bem legal mesmo... com AO melhorou.. hehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
marciogomes: pois é, preciso melhorar mesmo, eu ainda não mexi nas configurações do render... estava so modelando e testando o material, mas preciso estudar como melhorar esse render... vlw pelo comentario Wagner Souza: ficou melhor mesmo, mas não sei porque pesou muito no render, não sei se pode ter alguma incompatibilidade com o material toon, já havia usado AO em outros tipos de materiais e não pesou tanto assim... vou procurar saber o motivo. postando uma foto do rosto em perfil para ter mais detalhes =D (sem AO)
nossa, eh 3d, ta realmente mto parecido com desenho.
Cara Se Ja Viu Gost In The Shell,apleseedcast e Memorias Entre Ouros,eles UsÃo Bastante Essa Tecnica Show Curto Pacas Isso
T-rex: então, o que eu queria era fazer parecer com desenho mesmo vlw =D Astro: opa e aí! já vi o ghost in the shell, muito bom mesmo!! esses outros ainda nao assisti vlw pelo comentario, fico feliz que tenha gostado ^^ to postando umas SS da viewport pra ver se preciso mudar algo na modelagem, conto com ajuda de vcs vlw =D
velho modelagem irada..ñ muda nada não...experimenta colocar o shader sss vai ficar animal...parabens...
Adriano Budinsky

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 25 membro(s) e 898 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.