olá guais, vc está falando daquele wire que tinha postado do corpo? se for, eu ja tinha feito alguns ajustes... vlw pela força ^^
oi sidi, pois é cara... a mão ta grande mesmo... mas eu peguei da referencia mesmo, até olhei outros animes e realmente eles colocam a mão um pouco maior do que o normal... mas vou fazer alguns ajustes sim... vlw :D
oi j23design, não usei boolean não cara.. acho que nem é bom usar boolean em modelagem organica, pois eles deixam a malha muito ruim... pra falar a verdade, nem pra objetos eu gosto de usar boolean... eu fiz a cabeça separada do corpo e depois o corpo inteiro... vlw
olá Elinewton, pois é cara.. algumas coisas eu tive que "forçar" mesmo, pois o objetivo final será um render com aspecto 2d... pode ver que a boca com material cartoon ficou igual de desenho mesmo... como no caso da mão, eu tive que forçar o musculo do dedão para que ficasse mais para dentro, pois não estava aparecendo o contorno dele qdo renderizava com o material toon... vlw pela força ^^
olá Jr-Graphic eu so renderizei com material normal pq o wagner pediu... como eu disse... o objetivo final é ficar como um desenho 2d mesmo
vlw =D