Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
thilima3d   Brasil - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

como assim atravessada pelo corpo? =P a roupa ta por cima do corpo ehhehe não eh assim? oO qdo mexo no bone do corpo a roupa vai junto (agora que vi.. a roupa rasgada kkkk) (arrumei)
Não....eu perguntei se o problema q vc esta tendo é com a roupa sendo atravessada pelo corpo? rs Se for isso é só vc aplicar, na parte do corpo que esta coberta pela roupa, um material totalmente translúcido! Facilita bastante. Eu perdia muito tempo ajustando a roupa e o corpo para q nas juntas, na hora do rig, não fizesse o corpo atravessar a roupa e ai pensei nisso! Tenta ae. Pode ser uma maneira de resolver rapidamente! Logo te passo o esquema de proporções de personagens em anime, é q estou corrido com meu trampo.....não tenho hora para trabalhar sabe como é!... mas não esqueci e te mando! Flows.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara, muito legal cara, muito bem feito.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara, excelente, curto mto esse tipo de desenho! fera demais como vc fez pra colocar essa roupa em cima, usou o recurso de cloth collection? ou só modelou e ajustou ao modelo?
portifólio - www.skepdesign.com
ah, vai ter animação?
portifólio - www.skepdesign.com
olá sidi!! nem esquenta cara... qdo vc tiver tempo vc manda =D uia cara.. excelente ideia sobre material translucido heim, gostei mas depois que vc me perguntou isso, fiquei pensando... eu poderia apagar a parte do corpo que fica coberto pela roupa... deixaria até mais leve pra animar e renderizar... o que acha? vlw pela força!! e aí Wagner Souza, blz? vlw pela força =D fala tavinhopaiva!! fico feliz que tenha gostado... então cara.. eu não usei cloth.. eu selecionei a parte onde ficaria a roupa no corpo e dei extrude, depois ajustei no formato. sobre animação, eu até queria fazer algo... mas não sei qdo, pq to com dificuldade até de colocar ela em pose hehehehe tenho que estudar mais um pouco pra melhorar vlw!!! =D
tentando outro personagem =P (screenshot da viewport)
Fala ae doido!!! Vc pode fazer duas versões da personagem. Uma vc deixa no original e a outra vc apaga onde o corpo não aparece!Vai ficar mais leve pois terá menos vértices! Mas na original você já configura tudo certinho do jeito q vc quer q ela fique para q, quando vc salvar a outra versão, não tenha q fazer o temido retrabalho( como se diz em produção de TV) em uma eventual actualização, oq eu te garanto vc fará!!rs..... Boa noite, boa sorrrrrte! PS: Se este novo persona for masculino faça a sobrancelha dele mais grossa!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fala sidi!! blz cara? Na verdade eu tava querendo fazer a cabeça da Suzumiya Haruhi, pra treinar rig facial... dificil deixar parecido com ela =/ a primeira foto é a referencia que estou usando e a segunda o modelo =P (ainda não fiz a parte do lado e atras do cabelo, nem terminei o laço do cabelo) vlw!!! EDIT: agora coloquei a parte dos lados do cabelo, no fundo é a referencia, so pra comparar
cara ta muito bom esse trabalho seu eu tambem tava fazendo uns esses dias mais pra min o maior poblema é o cabelo ps.pra ficar mais parecido com a foto é só diminuir os olhos e melhorar o cabelo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 3 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.