Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
JOM   Portugal
Shal   São Paulo
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
wallace   Rio de janeiro
loskim   Goiânia - GO
Patti   Praia Grande - SP

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

fala Marcelxpt1!! pois é, fazer os movimentos é bem dificil =P até pra colocar em uma simples pose já é complicado, imagina fazer uma animação hehe mas pretendo aprender, essa ideia sobre o mugen é uma boa mesmo.. vou até baixar ele pra ver como funciona sobre o seu modelo, vc deve evitar o maximo o uso de poligono com 3 lados, sempre usar com 4 lados. mas é isso aí.. ta ficando bom!! (vc pode fazer o nariz mais simples tbm) diminui um pouco as bochechas e fiz o laço do cabelo... vlw!!!
bom ficou bem mais paracida com as buchecha menor já mehorei os ponligonos do rosto agora a sombra ta um pouco mais suave tu podi me dizer com tu criou a textura do cabelo tu fez no editor de imagen ou criou no proprio programa ou outra coisa?
cara uma coisa tenho que te elogiar é o cabelo dela ta muito perfeito bota um pouca de expressao nos olhos dela e na boca pra vé como fica
opa... vlw =] a textura do cabelo eu fiz no photoshop fiz um exemplo rapido aqui pra vc ter noção.. (da pra melhorar ele) mas so vai ficar legal se vc fizer como eu to fazendo o cabelo eu não crio o cabelo completo, eu faço varias mechas sobre expressão no rosto, eu ainda preciso aprender como fazer =P
pó valeu por o exemplo vo melhorar a textura e do cabelo e tambem fazer mais detalhes nele depois eu posto ai
to tão acostumado com o dominio do max aqui q esqueço de outros softwares, vou te dar uma dica q aprendi pois vou escrever uma HQ em 3d, se houvesse cameras nos animes geralmente os ângulos da cameras são sempre 30°, 60°, 90°, 120 assim por diante de 30 em 30 graus... se tiver oportunidade assista a algum q verá do q falo abraços
olá guais!! essa dica é importante heim... não sabia disso. estava tentando posicionar nos angulos corretos agora, mas não sei se tem alguma forma de ajustar isso mais facil... tem alguma forma automatica ou é so no "olhometro"? vlw pela dica =D
diogorcamargo, particularmente quando eu estava aprendendo a desenhar neste estilo eu fiz um esqueminha de posicionamento de face pelo q eu já tinha observado nos animes, talvez possa te ajudar em alguma coisa
poxa guais, vai me ajudar muito!!!! muito obrigado ^^ to na espectativa para ver o seu projeto de HQ 3D =D se tiver algo que eu possa ajudar é só falar... vlw mesmo!!
Olá pessoal, estava aqui estudando como fazer as expressões facial... ta bem simples ainda... to tentando criar um controlador de expressões facial, bem divertido mexer com isso =P espero que gostem... vlw!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 3 membro(s) e 334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.