Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
maxxx   sao paulo
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Brian   Santa Catarina - AC
Rick render   São Paulo - AC

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

ta ficando legal as emoções só preecisa deixar elas um pouca mais suave da uma olhada melhorei o meu modelo mais ainda ta meio estranho o meu cabelo tambem vo posta a foto original de refencia
olá mano.. belezinha.... to curtinho muito esse seu tópico.. parabéns... o nariz ficou legal.. só as sobrancenhas precisariam ficar um pouquinho mias curvas.. e os olhos maiores e menos arredondados... mas tá show de bola.... parabéns novamente... abraço.
olá pessoal! mais algumas expressões que já da pra fazer ^^ (falta criar controladores para as sombrancelhas) fala Marcelxpt1, o cabelo dela vai ser complicado de fazer heim... tem muitas pontas faz mechas separadas, acho que vai ser mais facil pra vc poder modificar caso seja necessario alguma mudança futura. vlw ae chthome =D
bom meu amigo diogorcamargo realmente tá meio complicado de faer o cabelo mais to pesando em fazer um novo corpo mais com a roupa normal pra minha rei ayami e tambem melhorar ela mais já to achando que eu to atrapalhando por isso vo parar de postar aqui quando eu tiver melhorado ela e feito um corpo novo eu abro um topico mais ta bem legal as expressaes dela +vo ficar de olho no seu topico sempre dando opinião
fala Marcelxpt1!! que isso cara.. nem se preocupe, não está atrapalhando não.. pode ficar a vontade =D e é isso aí, logo estaremos fazendo alguma animação ^^ abraço!
blz entao eu sigo postando aqui flw^^xD fazer uma animacao agenti até podi agora nas ferias
E ai Diogo tá ficando muito bom especialmente o teu render e a modelagem tou sempre acompanhando aqui. O Marcel tbm detona! Eu vc e o Marcel temos uma coisa em comum :) o gosto por animes. Valew o comentário no meu post. Por falar nisso eu fiz a um tempo atrás uma animação em 3D renderizada em Cell, foi só um teste mesmo tenho um projeto de uma animação nesse estilo que se chama WGT. Vou colocar lá no meu post se der depois vc dá uma sacada valew!
opa vlw ae Blackviking!! posta lá sua animação pq agora fiquei curioso ^^ vlw mesmo!!! =D ps: seus projetos estão excelentes!!
muito bom heim diogo.. tá muito interessante e bem feito....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
opa vlw ae Wagner!! =D to postando uma imagem do controle de emoções, acho que está finalizado. mas se tiverem alguma sugestão de algo a acrescentar, é sempre bem vindo ^^ (lembrando que da pra misturar esses controles e formar outras expressões) vlw!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 4 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.