Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
adr_max   Recife - AC

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

olá pessoal bom dia. desculpem-me pela demora na resposta, é que estava com uns problemas aqui... fico muito feliz que estejam acompanhando ^^ sobre o tutorial até da pra fazer sim... mas eu não gostaria de fazer algo por agora, pois também estou aprendendo... tenho pouca experiencia e não gostaria de passar algo errado. Todo dia tento aprender algo novo, não estou aperfeiçoando nada ainda =/ mas posso adiantar como foi feito os controladores: Não sei se é igual no 3ds max, mas no xsi podemos criar shapes no modelo. Por exemplo, em um rosto sem expressão, nesse shape ajusto os vertices do lábio para um sorriso. O shape manager vair criar uma barra de 0 a 100%, no 0% temos o modelo como foi modelado, sem expressão. E no 100% o resultado do sorriso. O que eu fiz foi simplesmente linkar os dummies à essas barras de animação. É bem simples. (vou postar umas imagens) Esses dias estava estudando algumas propriedades dos matériais... Estava querendo deixar o cabelo transparente para os olhos e sombrancelhas, como em um anime. vendo o resultado que obtive parece simples, mas na verdade deu muita dor de cabeça pra chegar nisso. oO é isso aí... espero que tenham gostado do resultado. e ae Raffa Farias! então cara, eu não mexi mais na primeira personagem... cada dia to testando algo novo por falta de experiencia... o que eu não estou gostando é da minha modelagem... o resultado pode está parecendo legal, mas eu realmente não estou satisfeito com a modelagem =/ preciso melhorar muito ainda. abraço galera! e obrigado pela força ^^