Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
adr_max   Recife - AC

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

olá pessoal bom dia. desculpem-me pela demora na resposta, é que estava com uns problemas aqui... fico muito feliz que estejam acompanhando ^^ sobre o tutorial até da pra fazer sim... mas eu não gostaria de fazer algo por agora, pois também estou aprendendo... tenho pouca experiencia e não gostaria de passar algo errado. Todo dia tento aprender algo novo, não estou aperfeiçoando nada ainda =/ mas posso adiantar como foi feito os controladores: Não sei se é igual no 3ds max, mas no xsi podemos criar shapes no modelo. Por exemplo, em um rosto sem expressão, nesse shape ajusto os vertices do lábio para um sorriso. O shape manager vair criar uma barra de 0 a 100%, no 0% temos o modelo como foi modelado, sem expressão. E no 100% o resultado do sorriso. O que eu fiz foi simplesmente linkar os dummies à essas barras de animação. É bem simples. (vou postar umas imagens) Esses dias estava estudando algumas propriedades dos matériais... Estava querendo deixar o cabelo transparente para os olhos e sombrancelhas, como em um anime. vendo o resultado que obtive parece simples, mas na verdade deu muita dor de cabeça pra chegar nisso. oO é isso aí... espero que tenham gostado do resultado. e ae Raffa Farias! então cara, eu não mexi mais na primeira personagem... cada dia to testando algo novo por falta de experiencia... o que eu não estou gostando é da minha modelagem... o resultado pode está parecendo legal, mas eu realmente não estou satisfeito com a modelagem =/ preciso melhorar muito ainda. abraço galera! e obrigado pela força ^^
as imagens para ilustrar o que eu disse sobre a criação do controlador:
Ohh!! Bacana este esquema em maluco!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
continua postando ai..estou acompanhando...valeu...
eu particularmente gostei da sua modelagem.... só achei ela muito cheia de vértices q poderiam ser colapsados sem interferir na dinâmica da estrutura final muito bom seu esquema de controle de shapes... no xsi vc pode colocar valores abaixo de 0%? estou estudando um tipo de corpo e um material cartoon descente... em breve vou postar aqui o resultado
fala sidi! blz? no 3ds não tem um esquema assim? ae wagnertico! vlw cara... vou postando algumas coisas que estou fazendo ^^ ae guais! então... to usando muitos vertices porque eu uso um esquema de controle de sombras, quanto mais vertices tiver, mais controle eu tenho... realmente dava pra fazer com menos... mas não sei se tem uma forma melhor para controlar as sombras. e sobre os shapes, se eu não definir os valores, não há limite ao ligar o controlador (dummy) ao shape manager... por isso eu criei aquela barra, para q o dummy não ultrapasse aqueles valores, senão deformaria o rosto. estou ancioso para ver o seu modelo... é muito bom saber que vcs gostam desse tipo de modelagem, pq podemos trocar ideias e melhorar ^^ vlw!! um amigo esta precisando de uma armadura pra um projeto dele, daí resolvi fazer uma... como estava assistindo Claymore (alguem já assistiu?), resolvi fazer uma armadura parecida ^^ não está completa, fiz só a parte de cima até agora espero que gostem.. vlw
up na armadura =D testando material
tá ficando jóia.... vc vai modelar a face Claire também ou vai inserir esta face q vc já modelou?
opa... então guais.. vou ver se modelo o rosto da Claire... da Haruhi não combina muito =P
cad dia melhor seu trabalho.....tambem estou trabalhando num cartoon...depois posto aki...pra vcs,.,,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 26 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.