Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
RSFX   São Paulo
RSFX   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Daian   Belo Horizonte - MG
carlosfelipe   Florianópolis - AC

W.I.P. - Projeto anime

Por: diogorcamargo  

Em: 28/11/2008 10:39

Ouou ta muito massa heim, cara posta o wire dessa ultima ai que tu fez. Se não fosse pedir demais tu poderia postar umas imagens de passo a passo de como vc faz rostos assim. Ou melhor uma video aula. Como ja disseram só diminua um pouco os olhos para ficar parecido com desenho de vez.
bom já que estamos falando de criacao em estilo anime de em uma olha na minha rei ayami do evangelion
diogorcamargo, muito bom seu estilo... só uma pergunta... este material cartoon é o material nativo do MAX???
olá pessoal, vlw pelas dicas!! estou tentando arrumar o que ja foi falado... diminui um pouco os olhos, mexi nos cabelos (ainda não ta 100%, ainda preciso arrumar algumas partes) não terminei o laço no cabelo ainda.. (ainda não está parecido com ela >_<) olá RodCos!! fico feliz que tenha gostado ^^ ta aí a wire, sobre o tutorial, até da pra fazer sim... deixa so ter um tempo livre que eu posto um passo a passo... ainda não estou tão bom assim haha to aprendendo agora, estudando muito ^^ vlw aí! fala Marcelxpt1, pow cara... que massa a sua Rei... ta ficando legal! eu tinha pensado em fazer ela tbm ^^ poe o contorno ai no render pra ver como fica vc fez no 3ds max? vai postando as modificações aí tbm, vamos trocando ideia... quem sabe a gente não faz um anime =P vlw!! fala guais!! blz? então cara... eu modelei usando o xsi, gosto muito da render tree q ele tem, da pra vc criar muitos materiais.. muito bom! mas uma coisa que aprendi modelando nesse estilo, é que vc precisa fazer seu modelo totalmente redondo... por causa das sombras e reflexos... se o modelo não estiver bem redondo a incidencia da luz sobre o modelo não ficará legal...
tá muitooo obom cara,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito legal, mas senti falta de alguns contornos!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...estou modelando um personagem real...depois quero modelar no eestilo cartoon..o seu está irado...é bom vc utilizar alguns shadres de contorno no mental ray...para render cartoon..vai melhorar muito seus detalhes..aqui no 3d1...tem uns tutos muito bom...cartoon...
e aí Elinewton!! blz cara? pois é, eu não configurei o contorno, só depois de renderizar que vi isso... fiz alguns ajustes, acho que melhorou um pouco vlw aí ^^ fala wagnertico!! blz? poxa vlw mesmo, fico feliz que tenha gostado... quero ver seu personagem tbm =D vlw!! (pior que qdo poe a imagem no forum ta perdendo alguns contornos oO)
bom diogorcamargo dei uma melhorada no contorno do rosto da uma olhada sim eu uso o 3d max sobre fazer um anime sempre pensei em fazer um mais o maior poblema é fazer as lutas assim esses dias eu tava pensando num geito de criar movimento de luta tipo sabe os mugen pegar e olhar os movimentos deles quadro a quadro e tentar copiar que tu acha da ideia?
cara cada vez melhor o seu modelo agora para melhorar só diminui um pouquinho as buchechas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 269, sendo 2 membro(s) e 267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.