Robo primeiro modelo..

Por: reivin  

Em: 14/12/2008 12:07

gostaria de opinioes, e o meu primeiro modelo no max eu nao sei muiito sobre iluminaçao texturizaçao etc....... valeu
Oi reivin, tudo bem? Cara, como primeiro modelo tá muito bom mesmo! Parabéns! Agora achei a imagem um pouco desfocada. Que tal você colocar ele em uma cena fazendo uma pose legal? OBS: Você postou no lugar errado. O certo seria na parte de Imagens Artísticas em Geral. Mas não se preocupe porque algum moderador vai mover seu tópico já, já para o lugar correto. :) Abraços.
gostei do garoto!
cara, primeiro modelo???? tipo, vc ja mexia em algum outro soft antes? ta realmente mto bom, eu com 5 meses de max ainda não consigo chegar perto desse resultado com personagens. bem-vindo à 3d1 e parabéns. que render vc usou?
hehe muito legal kra...oha vc já faz bastante coisa pra um iniciante hehhe...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 11 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.