Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
Kayman   Parana - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
Ruben   Santa Isabel - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

Ta de sacanagem né meu???! C trabalha com os mano né?! Simplesmente perfect!!!! Beba com moderação!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
POH dalicença neh!!! ta muito bom rapaiz!!! muito show!!! parabens!! abraço!
e aí dallest! como sempre arrepiando, tá de parabéns meu velho, exelente imagem! abraços!
mano.. nem vou comentar nada.... o que vc tá fazendo que não mandou curriculo p/ a pixar ainda? perfect... os 3.... (falta os italianos da loja de pneus né.. kkk) parabéns.
hehehe.. vlw pelos comentarios :D rsrs eu trabalhnaod na pixar.. auhaua... seria um sonho mesmo hen, mas isso se um dia acontecer, vai demorar muitooo ainda... rsrs Té +
Querer é o 1o passo!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
É.. e concerteza que quase todo mundo (se nao todo mundo) que trabalha com cg, gostaria de trabalhar em uma empresa com a pixar... t+
Opa, eu aqui denovo... hehe Mudei a cena toda para o MR, e mudei umas coisinhas também... Fiz o render usando o GI e FG, usei tbm o caustics no troféu, só que não apareceu muito nesse render.... hehe Té +
ta lindo seus rendes ,muito bom mesmo, podia fazer uma postagem da iluminçaõ que ta perfeita ,meus parabens...
Opa, vlw cara! depois eu posto aqui sim.. Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 19 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, renaz, raflixh, Vladis, Rogerio Montenegro, jonybob21, pedroca27, Celso Borttoloto, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.