The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

Ta de sacanagem né meu???! C trabalha com os mano né?! Simplesmente perfect!!!! Beba com moderação!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
POH dalicença neh!!! ta muito bom rapaiz!!! muito show!!! parabens!! abraço!
e aí dallest! como sempre arrepiando, tá de parabéns meu velho, exelente imagem! abraços!
mano.. nem vou comentar nada.... o que vc tá fazendo que não mandou curriculo p/ a pixar ainda? perfect... os 3.... (falta os italianos da loja de pneus né.. kkk) parabéns.
hehehe.. vlw pelos comentarios :D rsrs eu trabalhnaod na pixar.. auhaua... seria um sonho mesmo hen, mas isso se um dia acontecer, vai demorar muitooo ainda... rsrs Té +
Querer é o 1o passo!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
É.. e concerteza que quase todo mundo (se nao todo mundo) que trabalha com cg, gostaria de trabalhar em uma empresa com a pixar... t+
Opa, eu aqui denovo... hehe Mudei a cena toda para o MR, e mudei umas coisinhas também... Fiz o render usando o GI e FG, usei tbm o caustics no troféu, só que não apareceu muito nesse render.... hehe Té +
ta lindo seus rendes ,muito bom mesmo, podia fazer uma postagem da iluminçaõ que ta perfeita ,meus parabens...
Opa, vlw cara! depois eu posto aqui sim.. Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717032.

Total de membros registrados: 143027

Últimos membros registrados: Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres, wellacoolerat, VitaGLKapseln45.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.