The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

kra show digno do hall da fama muito bom...curti pra caramba parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Opaa.. hehee... vlw jhonny!! Té +
hauhua nossa dallest, perfeito....igualzinho.... Vc comentou do cenário....poe ele na pista com o vermelinho...tipo os dois vindo e a camera no fim da curva...sabe ? Parabens velho...show...
eae maluco! aaa desistiu do cimento =/ auehauehae mas fico massa assim, mais "fofinho" =P uma coisa q nunca tinha repado e até agora fui olhar para ver se era assim, esse vidro lateral cinza, parece que ele nao tem material, que alguem esqueceu de colocar e deixou um standard huaehuah mas no filme é assim tb, que viajem, nao tinha percebido isso hueaua falow ae loco
http://www.gustavometz.com.br
Cara suas modelagens são animais ... mais um que ficou fo***ao ... Curti mtu tanto esse como o Relampago... parabens cara.. abraço
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Rajadeira - Opa.. vlw :D é.. to pensando em um outro cenario aki... :D GutoM - auahua.. é.. desisti do cenario sujo.. ahuhaua tava fazndo uns testes aki, e tava mtoo sujo.. ahuahuahau Verdade.. o vidro lateral é assim mesmo.. ahuahua cinzao... :D Nated - Vlw cara! hehe Té +
Ai outro render do carro... Té +
mutio bom mesmo..parabéns...
opa, vlw wagnertico.. :) t+
muito bom mesmo ! vc ate poderia fazer um tutorial para ensina como fazer essas cenas com nuvens .... uhaeuhuehaue.. abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717031.

Total de membros registrados: 143026

Últimos membros registrados: Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres, VitaGLKapseln45, OzemCapsules34.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.