The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

Realmente muito bom o trabalho! São trabalhos como esses que faz agente ter mais vontade em aprender e ficar fera tbm no 3D hiuashdiasda.. parabens brother!
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br
Dallest, seus trampos eu não preciso nem comentar né....rss.. Esse King tá perfeito E ai faz o personagem Dallest no cars...rsss ou se quiser faz o Rajadeira ( a origem do meu nick é do meu Opala 1974, que até hj não consegui restaurar ) huahua falow...
AllanPilla - Opa, vlw pelo elogio cara, e são com elogios como esse que agente fica ainda mais cmplolgado a continuar nesse mundo de CG! hehehhe Rajadeira - vlww rajadeira! :D ahuhau... pra falar a verdade, não conheco esse opala.. hehe eu não intendo muito de carro nao.. heehe Té +
Nusss cara foi vc que fez o mcqueen neh, mano tu faz os cars igualzinho mesmo da pixar, admirei seu trabalho e admiro seus trabalhos, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy - hehe.. eu mesmo.. rsrs vlww cara! brigadão pelo elogio! Té +
Kra, o McQueen e Mack ficaram sensacionais, esse ta mtoo show tbm! já pensou em criar algum personagem novo?...vc tem mto talento kra, seus modelos são mto bons! parabéns abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Elton Petruz - Opa.. vlw cara!.. ainda não tinha pensado nessa idéia nao.. rsrs tem que ter bastante criatividade henn.. hehehe... :D Té +
Cara vc é doente! Estava olhando seus outros posts dois outros carros e maei. Tá te parabéns Agora olha o meu ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18309&postdays=0&postorder=asc&start=0
ahuah.. vlww clauido! é.. eu vi o seu Mat.. hehe fico mtoo massa! parabéns :D Té +
Bom, ai vai o render final dele.. ainda vo faze outro render com ele, em outro cenario, mas nao sei qual ainda.. hehe Alta resolução: http://img341.imageshack.us/my.php?image=thekingfinalpsko2.jpg Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717031.

Total de membros registrados: 143025

Últimos membros registrados: jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres, VitaGLKapseln45, OzemCapsules34, ayaasdfasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.