Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Fabio   Tubarão
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
d.sodre   Curitiba - AC
kbecker   Porto Alegre - RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE

The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

Aqui agora um render com os modelos que eu fiz do filme Cars.... O mack como ele é muito grande, então dechei ele como caminhãozinho de brinquedo.... hehehe Té +
mto bom cara...vc fez o rigging tb? O.O
Opa... vlw! Mas o rig eu não fiz cara, ainda não sei fazer.. hehehe t+
parabens dallest, num me canso de ver esses seus personagens hahaha uam dúvida que eu tenho: a configuração do MR é a mesma nos diversos softwares de 3D ou é diferente?? exemplo: se vc configurar o MR no Max, e copiar a msm configuração pro Maya, vai obter o msm resultado?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aí dalles91 tá afim de trocar uma ideia aí com alguma coisa??? hehe, tu manda muitoo....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, vlw cara! Então não sei nao hen... nunca mechi com o Maya, então nao posso te dizer, mas eu acho que deve ser um pouco diferente.. Té +
entendi ... ia pedir umas dicas de render :P mas como eu só mexo com o maya ( e bem pouco ainda, :S ) acho q num vai adiantar mtu hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Opa.. vlww Wagner.. hauhauaheau Ainda tenho muitooo oque aprender! hehe Se quiser add no msn: [email protected] t+
Humm.. hehe de maya eu nao sei nada... hehe
Bom, acho que agora chega de render dessa salinha ai... hehehe Esse é o último... rsrs Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 21 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, alesacramento, Le_Andro, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Ed, cadwillem, Juarez, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.