Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

Aqui agora um render com os modelos que eu fiz do filme Cars.... O mack como ele é muito grande, então dechei ele como caminhãozinho de brinquedo.... hehehe Té +
mto bom cara...vc fez o rigging tb? O.O
Opa... vlw! Mas o rig eu não fiz cara, ainda não sei fazer.. hehehe t+
parabens dallest, num me canso de ver esses seus personagens hahaha uam dúvida que eu tenho: a configuração do MR é a mesma nos diversos softwares de 3D ou é diferente?? exemplo: se vc configurar o MR no Max, e copiar a msm configuração pro Maya, vai obter o msm resultado?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aí dalles91 tá afim de trocar uma ideia aí com alguma coisa??? hehe, tu manda muitoo....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, vlw cara! Então não sei nao hen... nunca mechi com o Maya, então nao posso te dizer, mas eu acho que deve ser um pouco diferente.. Té +
entendi ... ia pedir umas dicas de render :P mas como eu só mexo com o maya ( e bem pouco ainda, :S ) acho q num vai adiantar mtu hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Opa.. vlww Wagner.. hauhauaheau Ainda tenho muitooo oque aprender! hehe Se quiser add no msn: [email protected] t+
Humm.. hehe de maya eu nao sei nada... hehe
Bom, acho que agora chega de render dessa salinha ai... hehehe Esse é o último... rsrs Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 22 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.