The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

Aqui agora um render com os modelos que eu fiz do filme Cars.... O mack como ele é muito grande, então dechei ele como caminhãozinho de brinquedo.... hehehe Té +
mto bom cara...vc fez o rigging tb? O.O
Opa... vlw! Mas o rig eu não fiz cara, ainda não sei fazer.. hehehe t+
parabens dallest, num me canso de ver esses seus personagens hahaha uam dúvida que eu tenho: a configuração do MR é a mesma nos diversos softwares de 3D ou é diferente?? exemplo: se vc configurar o MR no Max, e copiar a msm configuração pro Maya, vai obter o msm resultado?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aí dalles91 tá afim de trocar uma ideia aí com alguma coisa??? hehe, tu manda muitoo....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, vlw cara! Então não sei nao hen... nunca mechi com o Maya, então nao posso te dizer, mas eu acho que deve ser um pouco diferente.. Té +
entendi ... ia pedir umas dicas de render :P mas como eu só mexo com o maya ( e bem pouco ainda, :S ) acho q num vai adiantar mtu hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Opa.. vlww Wagner.. hauhauaheau Ainda tenho muitooo oque aprender! hehe Se quiser add no msn: [email protected] t+
Humm.. hehe de maya eu nao sei nada... hehe
Bom, acho que agora chega de render dessa salinha ai... hehehe Esse é o último... rsrs Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717031.

Total de membros registrados: 143026

Últimos membros registrados: Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres, VitaGLKapseln45, OzemCapsules34.

Usuário(s) on-line na última hora: 819

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.