Verme espacial(Finalizado)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 21/12/2008 01:16

Oi pessoal!! Elton Petruz - blz? Fiz essas alterações fera, espero que goste! Oi peninha - realmente a corrente fiz gosmenta, pois esse bicho preso nela ficaria bem melada! valeu por responder! abração! Galera valeu pela força de vocês! Vocês sempre respondendo, criticando e dando insentivos importantes para todo artista continuar ! Bom a imagem esta finalizada e gostei do resultado(meleca, rs) Imagem finalizada(espero que gostem), agora vou voltar a modelagem dos ossos do T_rex! Abração!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Credooooooo q negocio nojento cara :-P :-P :-P :-P rsrsrs Ficou muito bom esse seu trampo hein parceiro :00: :00: ,muito responsa cara... flw e meus parabens PAZ
meu irmão tu manda demais véi!!!! muito bom....pra variara hehehe parabéns!!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Você poderia ser considerado "o rei da orgâanica nojeta" Poderia postar um making of sobre a textura e a iluminação? Mais um pouco e eu não saio para fazer um lanche hoje......
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Perfeito cara! muito massa mesmo. paguei pau agora hein hehe parabens peres! horrivel imagem a sua(no bom sentido xD) abraço
Muito bom cara! A mudança pro conceito dele sem braços mudou pra muito melhor! E a textura da pele dele ficou ótima! Eu pretendo em breve fazer um morto vivo gordo açogueiro rs! vou usar sua imagem como referencia! parabens
Caramba, muito show! Quria ver o aking off, cara, vc foi até aquele ponto só no MAX? que espetáculo, quando crescer quero ser assim viu! heheheh parabéns cara
Robson
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Oi Antonio, tudo bem?, Impressionante !!!, esta de mais !!!, só espero nunca me encontrar perto de um bicho desses !!!!, :lol: :lol: :lol: abraço
show!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.