Trucks

Por: dallest91  

Em: 12/01/2009 17:16

Opa pessoal blz? Resolvi fazer um render com quase todos meus caminhões, só ficou faltando o Peterbilt 379, Kenworth W900, Scania Vabis e o Concept, eu resolvi colocar só os brasileiros mesmo. Ai vai o render: Té +
Realmente um ótimo render garoto! Os modelos ficaram incríveis. Acho que não te disse ainda, mas o caminhão que mais gostei aí foi a scania 143 (acho muito linda essa branquinha) hehehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos - Opaaa... vlw Superfotoss... é, eu tbm gostei mais dele, tbm, foi oque eu mais detalhei... hehe Té +
OW CARAMBA!! cena linda!! perfeito meu!! parabens!! retrospectiva trucks ehheheha abraço!!
realmente estão todos muitos bons mas o meu perferido é o scania vermelho (142) kero ver essa lista a crescer.gostava de ver mesmo todos incluindo o mais recente concept
Rafael.RP - Opaa.. heheheh vlww Rafael! dino.lopes - hehehe.. vlw dino.lopes... é, agora acho que vou fazer o render de todos os truck sim.. Té +!
Parabéns!

Muito bom! Parabens!
Opa.. vlw pelso comentárioss.. :D
Seus caminhões são ótimos, eu sei que é pedir de mais, mas vc não disponibiliza pra baixar? É que é tão difícil encontrar caminhões na internet. Desculpa qualquer coisa.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.