Guerreiro Aquiles(por Carlos Rafael)

Por: Carlos Rafael B. M.  

Em: 13/01/2009 13:47

Carlos, achei otimo o trabalho, mas tem umas coisinhas que acho que poderiam ficar ainda melhores... O ante-braço e as maos me pareceram meio grandes de mais em relação ao braço. E o sangue na ponta da lança está com um aspecto de sangue sobre tecido, não sobre metal. No mais só me resta dar os parabens. Otimo trabalho!
Otima imagem cara! Parabens ai! Ficou muito bom o personagem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficou mto bom cara, concordo com o mar.becker, ainda tem detalhes que precisa melhorar. Mas jah esta mto bom. Abraco.
Valeu novamente pessoal! Realmente,a mão está maior , só acho que no antebraço a cotoveleira faz com dê a impressão de ser maior porque chama a atenção. E na ponta da lança, realmente não parece metal, talvez a configuração do material não ficou legal. Eu usei para este o shader Blin , e no canal reflection o shader Metal(lume). Se alguem puder me dar uma dica de configuração melhor para simular metais. Abraços!
Começou no forum em grande estilo em manow!!! Parabéns muito bom. Seja muito bem vindo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Nossa! Chocante esse personagem, o melhor que vi aqui. Parabéns!!
UERJ
Bom dia. Sinistro o personagem, muito bom em tudo. Parabéns!
olá maninho.. beleza?.. primeiramente.. meus parabéns... ótima cena.... muito boa mesmo... concordo com o mar.becker, precisa dar uma ajustada.... o sujo de sangue realmente ficou "mara" a "estauta" do lado é Atena né... (reconheci pelo escudo).. rsrs.. bem legal... vc usou DOF ?.. acho que se colocasse um DOF deixando o Aquiles bem em foto e a estátua de Atena levemente desfocada daria um tchan na imagem.. rss abraço... faz um up e mostra p/ nós... é sempre bom ver imagens boas assim .. rsrs
Mostrei o seu soldado para meus amigos e todos babaram! Posta o wireframe da viewport pra gente ver o modelo!
UERJ
Qual programa e qual render vc usou?
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 17 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.