Guerreiro Aquiles(por Carlos Rafael)

Por: Carlos Rafael B. M.  

Em: 13/01/2009 13:47

Fala bixo beleza? Cara fiquei intrigado com o material da roupa. O couro mais especificadamente. Qual material que tu usou? Excelente projeto. Parabéns e forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
E aí pessoal! Velu pelos elogio e críticas, que são sempre bem vindas para o nosso aprendizado... Fiz um UP no ZDepth para dar um leve desfoque no fundo, e também na ponta da lança, que foi uma das sugestões que me deram aqui no forum. Coloquei o Aquiles em Wireframe, como o Robson Mello sugeriu... Respondendo algumas perguntas: mansilha, a configuração que usei para fazer a roupa foi Shader Blinn, difuse map, bump map, specular map, normal maps, e no canal reflection um shader Metal, e no enviroment do material um HDR. Carlos Fernandes, os Softwares que usei foi 3D Max juntamente com o script PolyBoost, que é uma mão na roda para modelagem poligonal(recomendo). O Zbrush para o detalhamento gerando as Normal Maps.O Photoshop para texturização e Pós Produção, e o Mental Ray. Chthome: Eu utilizei o ZDepth no render, e compus no Photoshop. Abraço a todos! Valeu!!!!
Magaiver mestre \o/ Fazer personagens é complicado, tá de parabéns.... quem sabe vc faz uns tutos pra galera novata como eu hehehehe Flwww aew, e mais uma vez, parabéns
Sua cena ta show de bola...Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 18 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.