Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
new   Belo Horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

E-SPEED Manuelle and Convertible

Por: Dudd@  

Em: 13/01/2009 20:35

Q q issoooooooooo!!!!Tsss! Fala sério!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fico legal, so achei o carro um pouco curto, talvez se voce desse uma alongada nele, sei la falow
Cara muito lindo ficou teu projeto. Coloca ele em um cenário....hehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
vlew galera, estou fazendo um cenário ainda não é o resultado final, mas já é um bom começo..hehehehehe...abraços!!!
desculpa me intrometer, mas tenho algumas sugestoes 1- tira os lens flare, nao tem luz na cena para dar angulo de reflexo para eles aparecerem, e se for colocar, nao coloca o filtro do photoshop, forca um reflexo posicionando a iluminacao da cena, depois duplica a camada, isola o reflexo(, da um gaussian blur e e muda o layer bleeding para screen 2 - sua cena ta mto escura, mesmo com a luz de fundo teria uma luz geral da aboboda celeste, e essa seria amarela um pouco avermelhada, e isso mudaria um pouco a cor do seu carro 3- a luz que reflete no vidro, nao bate com o sol da foto, ela me parece um pouco mais alta, coloca uma image plane (isso no maya, nao sei como chama nos outros) com a foto na cena e alinha por la 4- usa hdri, seu carro nao ta refletindo nada, ele teria que refletir nessa sua cena pelo menos o ceu 5- o reflexo no vidro ta granulado, talvez aumentar a quantidade de "rays" emitidas ( se for no MR) o resto ta perfeito, seu carro ta muito foda, se voce gastar 1/3 do tempo que gastou modelando cuidando do render vai ficar muito bom ah soh um detalhe que nao tem nada a ver com o 3d, essa porta abre se a roda estiver virada?
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
cara, essa cena ta linda. mas axo que pelo menus um hdri falto aí mesmo. mas tua modelagem eh coisa de outro mundo.
"tvidotto" disse: desculpa me intrometer, mas tenho algumas sugestoes 1- tira os lens flare, nao tem luz na cena para dar angulo de reflexo para eles aparecerem, e se for colocar, nao coloca o filtro do photoshop, forca um reflexo posicionando a iluminacao da cena, depois duplica a camada, isola o reflexo(, da um gaussian blur e e muda o layer bleeding para screen 2 - sua cena ta mto escura, mesmo com a luz de fundo teria uma luz geral da aboboda celeste, e essa seria amarela um pouco avermelhada, e isso mudaria um pouco a cor do seu carro 3- a luz que reflete no vidro, nao bate com o sol da foto, ela me parece um pouco mais alta, coloca uma image plane (isso no maya, nao sei como chama nos outros) com a foto na cena e alinha por la 4- usa hdri, seu carro nao ta refletindo nada, ele teria que refletir nessa sua cena pelo menos o ceu 5- o reflexo no vidro ta granulado, talvez aumentar a quantidade de "rays" emitidas ( se for no MR) o resto ta perfeito, seu carro ta muito "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum", se voce gastar 1/3 do tempo que gastou modelando cuidando do render vai ficar muito bom ah soh um detalhe que nao tem nada a ver com o 3d, essa porta abre se a roda estiver virada?
vlew galera, tvidotto vou seguir suas dicas...muito obrigado mesmo, estou estudando esse tipo de renderização e pretendo deixar o mais real possível...enquanto a porta, ela abre sim...eu fiz um movimento de 90º sendo que ela deixa espaço para as rodas dianteiras...abração!!!
cara a modelagem está ótima, show de bola mesmo, só segue as dicas do tvidotto, vai melhorar ainda mais! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 3 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.