"tvidotto" disse: desculpa me intrometer, mas tenho algumas sugestoes 1- tira os lens flare, nao tem luz na cena para dar angulo de reflexo para eles aparecerem, e se for colocar, nao coloca o filtro do photoshop, forca um reflexo posicionando a iluminacao da cena, depois duplica a camada, isola o reflexo(, da um gaussian blur e e muda o layer bleeding para screen 2 - sua cena ta mto escura, mesmo com a luz de fundo teria uma luz geral da aboboda celeste, e essa seria amarela um pouco avermelhada, e isso mudaria um pouco a cor do seu carro 3- a luz que reflete no vidro, nao bate com o sol da foto, ela me parece um pouco mais alta, coloca uma image plane (isso no maya, nao sei como chama nos outros) com a foto na cena e alinha por la 4- usa hdri, seu carro nao ta refletindo nada, ele teria que refletir nessa sua cena pelo menos o ceu 5- o reflexo no vidro ta granulado, talvez aumentar a quantidade de "rays" emitidas ( se for no MR) o resto ta perfeito, seu carro ta muito "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum", se voce gastar 1/3 do tempo que gastou modelando cuidando do render vai ficar muito bom ah soh um detalhe que nao tem nada a ver com o 3d, essa porta abre se a roda estiver virada?vlew galera, tvidotto vou seguir suas dicas...muito obrigado mesmo, estou estudando esse tipo de renderização e pretendo deixar o mais real possível...enquanto a porta, ela abre sim...eu fiz um movimento de 90º sendo que ela deixa espaço para as rodas dianteiras...abração!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.
Total de membros registrados: 138774
Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 3 membro(s) e 449 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .