Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
the borba   santa catarina
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
rcp   São Paulo - AC
J3D   Saúde - AC
SONIC   Piedade-SP - PR

Meu modelo p/ concept CG-AUTO

Por: ederson tavares borges  

Em: 13/01/2009 21:46

Esse é o meu modelo de carro para o novo concept do site www.cg-auto.com.br, bom espero que gostem e tbm o modelo esta em andamento ainda naum terminei talvez ainda umde algumas coisinhas, C&C sao bem vindas ok
E ai pessoal acharam que eu tinha desistido????/hehehe naum naum bom estou postando novos ups um pouco demorados mais aki estao com algumas mudanças na lataria do carro...... E mais uma duvida como faço pra deixar o cromado das rodas mais claros como se tivesse mais claridade na cena??? bom é isso ai vlw desde ja....
Fala Ederson, blz? Cara, se tu estiver utilizando o render MR. Utiliza o cromo do arq&design. Neste caso tu pode aplicar no canal Enviroment do próprio shader um hdri ou a imagem que tu quizer refletir. Certinho? Cara muito legal o carango. Boa sorte. Achei um dos mais diferentes. Aplica um modificador Shell para dar uma espessura interna no carango. Aguardo Ups....forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Opa! blz mansilha? bom o render é MR mesmo e o cromo tbm art&design. tbm coloquei um imgem no eviremont mais ainda naum ficou como eu queria, mais ainda estou fazendo uns teste aki com outro materiais e logo posto novos ups ok. mais agradeço pela dica vlw....
um novo up com outro material na roda, ache que ficou bem melhor que o anterior C&C sao bem vidas....
e ae ederson blz? muito loco o design do seu carro, achei bem diferente, só não curti muito aqueles cortes laterais que saem dos paralamas dianteiros, mas isso é só questão de gosto pessoal, de mais tá bem maneiro... parabéns
muito bom cara. PS: já perdi xD hehe, teu carro ta muito original.
t-rex vlw cara mais sei naum todos temos chances por serem gostos diferentes vamos la em frente e ver no que da ok, boa sorte e vlw pelo apoio..... vai mais um up com fechaduras e escapamentos......
outro up com uma outra iluminação.....agora estou em testes para a imagem final do meu carrinho galera C&C a vontade...
muito bom cara...nao tenho nem o q criticar...so a iluminaçao q achei muito forte,fora isso esta bom pacas cara...flw cara PAZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 9 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.